Record TV

A vida às vezes dá cada volta, que nem podemos prever o que pode acontecer em nosso futuro. Principalmente quando estamos falando de artistas, podemos estar lá no alto, não sabemos se vamos continuar e, mesmo com um trabalho legal, é difícil se manter. Se cairmos de nível, é difícil recuperar. Como o caso que aconteceu com um ex-ator da TV Record. As informações são da jornalista Fábia Oliveira.

De acordo com suas informações, o ator, conhecido por ser um ‘pegador’ no meio artístico, ficou um tanto endividado e teve que assumir a profissão mais antiga do mundo. Fora das telinhas o ator está se mantendo com sua profissão de garoto de programa.

Seu cachê varia em torno de R$ 2 mil e o seu tipo de clientes são homens. O nome não foi divulgado para a preservação de sua imagem.

Levou bronca

É, meus amigos, o alto escalão está sempre de olho em o que nós, meros mortais estamos fazendo. Qualquer mudança, mesmo que não seja significativa, eles irão notar e terá algum impacto em nosso trabalho. Como foi o caso que aconteceu com um famoso ator, no ar na novela ‘Topíssima’, da Record TV. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

O ator em questão é o galã Sidney Sampaio. O motivo da chamada de atenção? Pois bem, segundo a jornalista, o ator anda exagerando… Veja!

Atriz fica revoltada

A crise que assola o Brasil está tão grande que, mesmo realizando um ótimo trabalho, o emprego ainda assim não está garantido. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record, que está no ar no folhetim ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz, segundo as informações, recebeu a notícia de que após o fim de ‘Topíssima’, ela será desligada da TV Record. Veja quem é!

Veja também:

Ator da Record gera climão nos bastidores ao se recusar a beijar ex



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here