Topíssima - Logo/Record TV
Topíssima – Logo/Record TV

É, meus amigos, a crise que assola o Brasil está tão grande que, mesmo realizando um ótimo trabalho, o emprego ainda assim não está garantido. Como foi o caso que aconteceu com uma atriz da TV Record, que está no ar no folhetim ‘Topíssima‘. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

A atriz, segundo as informações, recebeu a notícia de que após o fim de ‘Topíssima’, ela será desligada da TV Record. Os comentários nos bastidores são que a atriz ficou revoltada, sem chão nenhum.

A atriz em questão é Rayanne Morais. Após saber da demissão, boba nem nada, a atriz até que tentou mexer os pauzinhos para continuar na emissora ficando mais próxima dos produtores e diretores. No entanto, não deu muito certo. A TV Record, segundo Fábia, agradeceu os trabalhos delas e desejou boa sorte nas novas empreitadas.

Rayanne Morais /Reprodução Instagram

Cigarrinho proibido

É, meus amigos, este mundo dos artistas está cada vez mais surpreendente. Sabemos que, com o sucesso, um monte de pessoas começam a rodear a gente, com isso, festas e encontros ocorrem com mais frequência. Nesses, é muito difícil não ocorrer algo de ilícito. Alguns, então, levam este ‘vício’ para a vida pessoal e até no trabalho. Foi isso o que aconteceu com um ator da Record. Saiba!

Lei seca

É verdade, ninguém, nem mesmo artistas, estão escapando do pente fino da ‘Lei Seca‘. Desta vez, sobrou para o ator da Rede Record, no ar em ‘Topíssima‘. Segundo as informações, ele foi pego em Copacabana, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que o ator se envolve em problemas com a Polícia, no ano passado, ele foi detido por estar carregando maconha. Veja quem é!

Veja também:

Nova novela da Record está deixando a desejar em figuração, afirma colunista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here