Bruna Carvalho – Reprodução: Instagram

Neste último dia 29, a ex-atriz da novela infantil ‘Chiquititas’, Bruna Carvalho usou suas redes sociais para revelar que enfrentou um relacionamento abusivo e contou detalhes sobre tudo que passou.

O desabafo de Bruna ganhou grande repercussão na web e ontem, dia 30 de agosto, ela retornou as suas redes sociais para falar sobre o assunto e também agradecer ao apoio que recebeu de fãs e seguidores.

Eu não tinha me pronunciado ainda depois de começar a sair notícias sobre o meu vídeo com a Dora e tudo mais. Eu queria agradecer todos os sites que estão repostando, porque a minha ideia com o vídeo era além de conseguir colocar para fora tudo isso, era alcançar mulheres. A gente falar sobre isso, tornar isso cada vez mais falado. Fico muito feliz com todos os sites que repostaram. Muito obrigada a todas as pessoas que estão me mandando mensagem. É muito confortante ver que as pessoas estão parando para pensar sobre isso“, agradeceu a ex-atriz.

Em seguida, ela revelou que após falar sobre isso, ela recebeu diversas mensagens de pessoas relatando ter enfrentado o mesmo que ela: “Sobre todos os relatos, estou tentando separar todos para ler e responder. Mas assim, é muito triste ver a quantidade de relato que tem, a quantidade de gente mandando mensagem desesperada. É muito difícil ver tudo isso“, finalizou ela bastante emocionada.

Desabafo sobre a relação 

Em seu Instagram, ela publicou a imagem de um céu e surpreendeu ao revelar que passou por um relacionamento abusivo. Na legenda, ela abriu o coração e relatou as dificuldades que enfrentou.

“A foto é do céu pra lembrar que o mundo é mto grande e que essa pessoa MERDA q está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço q te jogaram, mas não é impossível, beleza?”, começou ela. Confira na íntegra!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here