Adriana Sant'anna - Reprodução/Instagram
Adriana Sant’anna – Reprodução/Instagram

No início da manhã desta quinta-feira (2), Adriana Sant’anna resolveu aproveitar que hoje é dia de “tbt” para poder compartilhar uma lembrança com os seus seguidores. A ex-BBB resolveu compartilhar um registro antigo do seu visual ainda na adolescência, antes de ter se submetido a uma cirurgia plástica no nariz.

Ela, que ficou conhecida nacionalmente após ter participado do reality show em meados de 2011, e que recentemente fez um desabafo emocionante e reflexivo sobre sua superação na carreira artística, chegou a agradecer ao médico responsável pela cirurgia. “Doutor Renato Tatagiba, eu te dei trabalho hein! Só em olhar essa foto me passa um filme.. pensar que essa menininha mesmo feinha, mesmo sendo a filha da professora, mesmo sendo excluída de tudo e todos nunca deixou de sonhar e realizar!”, escreveu.

A mulher de Rodrigão acredita que ser determinada sempre foi uma das suas maiores qualidades, e é o que lhe mantém de pé. “Ela sempre soube onde queria estar e onde iria chegar! Quem conhece a Adriana sabe que quando ela coloca uma coisa na cabeça… Ahhh Deus! Não há quem tire ou a faça desistir!  Talvez isso explique porque nunca foi sorte!”, concluiu.

Confira o antes e depois!

Antes e depois Adriana Sant'anna - Montagem/Área Vip
Antes e depois Adriana Sant’anna – Montagem/Área Vip

O click da morena, inclusive, dividiu da opinião dos internautas, que se surpreenderam com a mudança no visual da profissional. “Você nem era tão feinha”, escreveu uma internauta. “Depois de olhar essa foto, nunca mais vou deixar de acreditar na minha melhor versão. Nunca vou desistir de mim”, disse outra. “Como eu admiro vc!!! Te resumo em 3 palavras: inspiração, referência e amor”, admirou-se uma terceira.

Ex-BBB Adriana faz desabafo emocionante na web após ser considerada “burra”

Adriana Sant’anna – Reprodução/Instagram

Na última semana, Adriana San’tanna surpreendeu seus seguidores ao atualizar suas redes sociais. A ex-BBB usou o Instagram para fazer um desabafo emocionante e reflexivo para os fãs.

No post, ela compartilhou um bilhete enviado por uma escola para os responsáveis pelos alunos em que a escola pedia compreensão aos alunos que não se destacavam nas médias escolares. A morena afirmou, em relato, que passou por poucas e boas até chegar onde chegou. Saiba mais!

Veja também:

Ex-BBB Adriana Sant’Anna vira palestrante e preço do ingresso impressiona



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here