Ex-BBB Adriana Sant’Anna se arrisca como cantora em momento com a filha na web

Ex-BBB Adriana Sant'Anna, mamãe coruja assumida, encantou internautas com click em momento com a filha.
Adriana Sant’Anna – Reprodução/Instagram

Mamãe coruja mais do que assumida, Adriana Sant’Anna sempre quando pode, compartilha momentos divertidos e fofos com os filhos na web, em família, e claro que, desta vez, não poderia ser diferente.

+ Sertanejo Felipe Araújo se emociona com homenagem ao conquistar feito inédito na carreira

+ Milton Gonçalves vence eleição em sindicato após processar Paulo Betti por caso de racismo

+ Sandy e Junior surgem irreconhecíveis em click com Cristiana Oliveira

A ex-BBB resolveu atualizar suas redes sociais na manhã desta quarta-feira (3), e por meio do recurso Stories, do Instagram, encantou seus seguidores ao compartilhar um vídeo em que surge segurando sua filha, Linda, no colo. A pequenina, que é fruto do relacionamento digital influencer com o também ex-BBB Rodrigão, derreteu-se sobre a bebê.

“Quer que a mamãe cante? Como você quer que a mamãe cante? Posso cantar?”, disse Adriana. Entre caras e bocas, a mamãe ainda se arriscou no vozeirão ao cantar o clássico infantil ‘Pintinho Amarelinho’ – música que lembra muito o apresentador Gugu Liberato, não é mesmo?! O registro encantou os internautas e admiradores da morena.

Confira!

Adriana Sant’Anna e filha – Reprodução/Instagram

Descontração em família

A ex-BBB Adriana Sant’Anna compartilhou em suas redes sociais, um momento de descontração entre ela e sua família. A ex-sister contou que agora é obrigatório na sua casa, pelo menos uma vez ao dia, colocar o som bem alto e se divertir com os filhos e o maridão. Adriana é casada com o também ex-BBB Rodrigão, e eles tem dois filhos, Rodrigo e Linda. Confira!

Cirurgia

No início da manhã deste último dia 2 de maio, Adriana Sant’anna resolveu aproveitar que hoje é dia de “tbt” para poder compartilhar uma lembrança com os seus seguidores. A ex-BBB resolveu compartilhar um registro antigo do seu visual ainda na adolescência, antes de ter se submetido a uma cirurgia plástica no nariz.

Ela, que ficou conhecida nacionalmente após ter participado do reality show em meados de 2011, e que recentemente fez um desabafo emocionante e reflexivo sobre sua superação na carreira artística, chegou a agradecer ao médico responsável pela cirurgia. Veja!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.