Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

A Globo trouxe um Vídeo Show completamente renovado após a Copa do Mundo de 2018 na Rússia, mas a atração vespertina continua não apresentando bons índices de audiência. Sophia Abrahão continuou como apresentadora, mas Otaviano Costa saiu, dando lugar a três ex-BBBs: Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara.

Logo na estreia o público achou que era gente demais apresentando o programa e no decorrer dos dias, a atração mostrou que tinha muitas outras falhas.

Uma das críticas feitas ao ‘Vídeo Show’ é a falta de preparo das apresentadoras, por exemplo, recentemente o ator Cauã Reymond foi um dos convidados e por diversas vezes corrigiu as meninas, deixando claro que elas não tiveram o trabalho de se informar nem sobre o assunto que estaria em pauta no dia.

A ex-BBB Ana Clara vem sendo uma das mais criticadas, pois ela só fica em um canto, com o notebook aberto e de vez em quando, comenta algumas das postagens feitas pelos fãs.

Fãs dão apoio para Ana Clara

Essa semana, a ruiva compartilhou em seu perfil no Instagram, uma foto em seu cantinho no Vídeo Show, ao lado de seu companheiro de trabalho, o notebook do programa.

Na legenda, ela convidou mais seus 7 milhões de seguidores para assistirem a atração que vai ao ar sempre às 14h, de segunda a sexta-feira.

Nos comentários muitos fãs fizeram questão de deixar mensagens de apoio à ex-BBB, deixando claro que ela é um grande sucesso.

Veja o click:

Novas contratações

A Globo já está providenciando mudanças, trazendo dois humoristas para darem um up na atração, o ex-CQC Maurício Meirelles e o Carioca ex integrante do Pânico. A produção do Vídeo Show ainda não informou se alguma das ex-BBBs deixarão o programa.

Veja também:

Ana Clara recebe carro que ganhou no “BBB18”

Colaborou: Russel



3 COMENTÁRIOS

  1. No caso do "Vídeo show",além do despreparo evidente ,isto é,falta direção mesmo,há desnível de experiência entre a moça de voz chata – que a Globo insistiu em adotar(Viviam Amorim) – a outra loura que repete visual (Fernanda Não-sei-o-sobrenome)e a inexperiente em tv, Clara,que está ali pra trazer IBOPE,sem dúvida.Sem contar que Sofia Abraâo já deu e não passa nem carisma ,nem apreço pelo que faz no programa,diferentemente do que o Otaviano Costa fazia,interpretando ou não,que era se entregar a tudo o que faz(e bem).
    Enfim,depois da desastrosa passagem da Monica Yozi, que até é boa como atriz,as moças(todas!) definitivamente não tem erudição para improvisar em cima dos textos roteirizados.
    A situação do Cauã R.,não dá pra tomar como referência,porque as moçoilas estavam literalmente embabacadas(Quem não ficaria?),coisa que uma profissional inteira não ficaria.
    Essa é a diferença de qualidade que a tv brasileira tem apresentado colocando pra trabalhar gente ainda bem despreparada.Ser engraçada,simpática,safa,ter boa dicção,bonita,tem aos montes!Até eu fui naquela idade,porém,ter o "a-mais"(plus),talento e técnica,desculpe,mas é pra top.
    As moçoilas,incluindo Sofia A. tem de entender que o mercado está ingrato e, portanto,essa "mãe" que a Globo tornou-se não é a tônica na vida atual não.Aqui fora,tirando ação- entre- amigos,a excelência é o que conta.E, definitivamente,ninguém ali(Vídeo Show) tem ou parece conseguir atingi-la em tempo breve.
    Deixo pra depois a questão de que só tem pele clara,alternando as tinturas de cabelo e reflexos, e nenhuma parda,mulata ou negra,isto é,afro-descendente…quem pode se sentir representado assim?Agora,se está difícil achar talentos,é sinal de que a direção de elenco está indo em local errado pra achar profissionais!
    Acho que precisam amadurecer rápido e entenderem que a chance é agora ou acabou!(Porque o público não tem paciência pra esperar melhorar!)
    Cristiano Marques!volta pra dirigir o vídeo show!correndo!(de sua ex-prof. do CEAT KKK!)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here