Ana Clara/Instagram
Ana Clara/Instagram

Ana Clara tem hoje, mais de 7,5 milhões de seguidores no Instagram, um número realmente surpreendente se levarmos em consideração que na final do BBB18, ela não teve nem 10% dos votos. Kaysar Dadour, o segundo colocado, tem 3,3 milhões e Gleici Damasceno, a grande vencedora da última edição do Big Brother Brasil, tem 5,7 milhões de seguidores.

Ninguém sabe ao certo o motivo de Ana Clara ter tantos seguidores no Instagram, nas redes sociais as opiniões se dividem, com uns achando que são comprados e outros alegando que ela tem carisma. Seja como for, a ruivinha já superou vários artistas da Globo, inclusive vários que estão há anos na televisão brasileira.

Serginho Groisman, que durante muitos anos foi apresentador no SBT e depois foi para a Globo comandar o Altas Horas, tem 1,9 milhões de seguidores. Sophie Charlotte, famosa atriz global, tem pouco mais de 3 milhões de seguidores. Carol Castro tem 2,8 milhões e Thaila Ayala tem 4,3 milhões.

E não para por aí, Fernanda Paes Lemes tem 2,9 milhões, Carolina Dieckmann tem 4,4 milhões, Flávia Alessandra tem 6,3 milhões e Chay Suede tem 3,4 milhões.

Supera até Sophia Abrahão

Sophia Abrahão/Instagram
Sophia Abrahão/Instagram

No Vídeo Show, Ana Clara fica em um canto e de vez em quando lê algumas mensagens que são postadas nas redes sociais e são aprovadas pela produção. Sophia Abrahão é quem comanda o programa, ao lado de Vivian Amorim e Fernanda Keulla, porém, a ruivinha é a primeira no Instagram.

Sophia Abrahão tem 4,9 milhões de seguidores, ficando atrás dos 7,5 milhões de Ana Clara.

Só que apesar de todo esse sucesso no Instagram, no Vídeo Show a história é bem diferente, pois o programa passou por uma mudança radical após a Copa do Mundo de 2018, mas mesmo assim não conseguiu alcançar boa audiência e segue perdendo para a ‘Hora da Venenosa’ na Record.

Pois era esperado que as ex-BBBs, com milhões de seguidores nas redes sociais, pudessem contribuir com o Vídeo Show, mas o programa continua fraco na grade da emissora, tanto é que a Globo já providenciou novas mudanças, inseriu novos integrantes e o futuro de Ana Clara, Vivian Amorim e Fernanda Keulla é incerto na atração…Saiba mais!

Veja também:

Após ganhar carro no ‘BBB18’, Ana Clara cumpre promessa

Com futuro incerto, Ana Clara comemora mais uma semana no ‘Vídeo Show’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here