Ex BBB Ariadna Arantes sofre ameaça de morte, entenda

A ex BBB compartilhou em suas redes sociais que está sendo ameaçada
Ariadna Arantes / reprodução Instagram

Ariadna Arantes esteve no BBB 11, e foi a primeira transexual a estar presente no reality, na casa, ela foi eliminada logo no início da atração. A ex BBB está passando por uma situação bem complicada que acabou virando caso de polícia.

+Ex BBB Paula Sperling comemora 2 anos da sua porquinha Pippa

+Nego do Borel e equipe são vítimas de ameaça após cancelamento de show em Minas Gerais

Na tarde desta terça-feira (5), a morena usou as redes sociais para divulgar sobre as ameaças de morte que está recebendo após expor um golpe na Internet.

Para que você entenda, tudo começou quando ela compartilhou em suas redes sociais, seu Instagram oficial, um sorteio que tinha como prêmio um celular. Na ocasião do ocorrido a ex global, foi alertada que não passava de uma farsa, ela deletou a publicação e, com isso, passou a ser intimidada.

+Fã de Eliana causa apavoro no SBT por ameaças e perseguição

“Acabei de sofrer ameaças de morte e de ser degolada caso apareça no Brasil pelos estelionatários do iPhone… mandei os prints para o perfil da Polícia Federal e espero que algo possa ser feito. Me desculpem, gente, por ter publicado ontem aquela postagem”, escreveu na publicação.

+Serginho Groisman se pronuncia após fake news com seu nome

Ela ainda chegou a fazer questão de divulgar os áudios.“Você está me tirando. A hora que eu te trombar, que vier para o Brasil, vou amassar tua cara. Quando tu aparecer no Brasil, vou te quebrar, que tu não é sujeito homem… Já estou ligando para os irmãos. Vamos te achar até fora do Brasil. Não me enche mais o saco ou vai amanhecer com a cabeça cortada. Baitola, vira homem, seu lixo. Vou te cortar a cabeça. Estamos te rastreando”, disse a pessoa do áudio.

Veja o post:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.