Portal MSN

Ex-BBB Carol Peixinho é flagrada com ator galã que estrelará filme de romance gay

Será? Carol Peixinho teria engatado romance com famoso ator global gatão. Saiba!

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Carol Peixinho – Reprodução/Instagram

A fila anda! Passada sua passagem no ‘BBB19’, Carol Peixinho parece estar só curtindo durante viagem no exterior. Sob companhia das demais amizades que construiu durante o reality, Paula von Sperling, Hariany Almeida e Isabella Cecchi, com quem não perderam a oportunidade e tietaram a dupla sertaneja Simone e Simaria. Faturando uma bolada em dinheiro só com divulgação nas redes sociais, a ex-sister foi flagrada sob companhia de um ator ex-global.

- Continua após o anúncio -

Trata-se de Felipe Roque. Os dois se fizeram presentes no evento musical Miami Festival, em Las Vegas, nos Estados Unidos, e foi flagrada num clima de intimidade com o galã que irá estrelar um novo filme nos cinemas que contará com a ex-BBB e campeã do ‘BBB18’Gleici Damasceno, nos papéis principais do longa, onde viverá um romance gay com direito a cena de pegação e tudo mais. 

Por meio do recurso Stories, Roque apareceu ao lado das amigas, além do ator Marcelo Melo Jr. e Rafael Zulu, e em um dos clicks, ele e Peixinho apareceram juntos, num total clima de casal, levantando rumores de que estariam vivendo mesmo um affair. Vale lembrar que do quarteto, Paula engatou namoro com umempresário bilionário, e Hariany foi flagrada curtindo sua folga em Fernando de Noronha sob companhia de um médico gatão. Será que tá rolando algo mesmo, ou só amizade?

+ Ex-BBB Carol Peixinho surge em click quente na praia e deixa fãs babando: “Sereia”

- Continua após o anúncio -

+ Ex-BBB Carol Peixinho posa na praia e deixa fãs babando na web

Peixinho, Felipe Roque e amigos – Reprodução/Instagram

Encontro

Passado o ‘BBB19’, Paula von Sperling parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. Ainda que tenha tido uma passagem polêmica e contraditória pela casa, a ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira. Sob companhia de Carol PeixinhoIsabella Cecci e óbvio, Hariany Almeida – a quem prestou homenagem em comemoração aos quatro meses de amizade -, o quarteto desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha.

- Continua após o anúncio -

Gente como a gente, as ex-BBBs posaram com as sertanejas Simone e Simaria, que também estão pelo exterior, mas a trabalho, onde realização uma série de shows. Famosas não só Brasil, o encontro, claro, foi registrado num click repleto de beleza pra dar e distribuir. Feito em uma casa de show, a namorada do empresário bilionário publicou o click em sua conta do Instagram. Confira o click!

Veja também:

Vítima de assédio revela sobre repórter da Record: “Me alisava pensando na minha bunda”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!