Ex-BBB Talula – Reprodução/Instagram

Você quer corpo definido? Então toma! Brincadeiras à parte, todos nós sabemos que nem todas as mulheres possuem facilidades em voltar ao corpo que possuía antes de engravidar, e são poucas as que possuem essa sorte. Dentre essas, Talula Pascoli parece ser uma privilegiada, e em menos de duas semanas após ter dado à luz ao seu filho, Lucca, ela apareceu com um corpo de impressionar qualquer um.

O motivo? A ex-BBB usou sua conta do Instagram para publicar uma montagem feita por ela, no dia em que estava entrando em trabalho de parto com o barrigão, cinco dias depois, e ao ter completado uma semana desde o nascimento do bebê. As imagens, claro, são de tamanha surpresa para os admiradores da modelo. “A caminho do hospital com 38 semanas e 5 dias e uma semana depois do parto! Barriga voltando para o lugar aos poucos… Ainda com 3 k a mais mas vamos que vamos!”, legendou.

Mesmo ainda com uma pequena barriguinha, já é perceptível o abdômen praticamente chapado da moça, mãe de terceira viagem. Com uma gestação tida como fitness, Talula praticamente não engordou, visto que se submeteu a exercícios físicos e uma alimentação saudável durante os nove meses.

Confira!

Ex-BBB Talula – Reprodução/Instagram

Nos comentários, como era de se esperar, os internautas ficaram surpresos e ovacionam o click da personal trainer, incluindo Zinho Alves, seu marido. “Que gata essa minha esposa”, escreveu ele. “Que gato esse meu marido”, respondeu a ex-sister. “Mega de shape pós parto. Musa!”, escreveu uma. “Você precisa ser estudada”, brincou outra internauta. “Afff! Meu Deus! Foi com a recomendação “Desce e humilha” que deixaram você passar tantas vezes nas filas da beleza e magreza”, avaliou um terceiro.

+ Ex-BBB Carol Peixinho é flagrada com ator galã que estrelará filme de romance gay

+ Ex-BBB é internada às pressas; saiba mais

+ Sertanejas Simone e Simaria são tietadas por ex-BBBs em viagem internacional

Nascimento de Lucca

Talula / Instagram

Nasceu neste último dia 20 de maio, Lucca, o terceiro filho de Talula Pascoli, de 38 anos. O menino veio ao mundo com 49 cm e 3.120 kg, de parto normal no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ela também é mãe de Gabriel, de 16 anos e Pietra, de 1 aninho.

Nas redes sociais a ex-BBB postou um click do recém nascido e falou sobre o seu nascimento. Em entrevista ao Gshow, Talula contou o passo a passo de como foi a noite anterior ao nascimento do terceiro herdeiro, e falou da alegria da sua chegada. Confira detalhes da entrevista!

Veja também:

Ex-BBB é vítima de perfil fake em aplicativo gay e desabafa: “Não sei o que fazer”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here