Lucas Fernandes – Reprodução/Instagram

É sempre preciso estar em alerta com relação a perfis mentirosos que invadem todas as redes sociais. Muitos deles, inclusive, chegam a usar o nome e principalmente fotografia de famosos a fim de, na maioria das vezes, denegrir a imagem do alvo. Lucas Fernandes, do ‘BBB16’, descobriu que está sendo usando em aplicativo de relacionamento gay em Madri, na Espanha. Internacional, viu?! O ex-BBB, que oficializou seu casamento com Ana Lúcia no último mês de abril, revelou, em entrevista concedida ao site UOL, que só veio a descobrir o caso através de um amigo.

“Eu nem sabia disso! Uma vez isso já aconteceu comigo, um amigo fotógrafo em Fortaleza disse que tinha um cara usando minhas fotos num aplicativo gay”, contou ele, que foi um dos inúmeros convidados famosos que se fizeram presente no badalado casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado nesta última terça (21). A foto usada em questão, inclusive, é uma do empresário posando na frente de um espelho de academia.

+ Famoso cantor fala sobre romance com outro homem e dispara: “Que seja eterno enquanto dure”

+ Modelo famosa revela estar vivendo romance com mulher idosa: “Gostosa e mais romântica”

+ Cantoras se estranham, discutem ao vivo e deixam Luciana Gimenez constrangida

Ele, claro, não nega que fica preocupado que as pessoas sejam enganadas com a pessoa responsável por usar sua imagem. “Fico preocupado de o cara usar a minha imagem para fazer uma coisa ruim. Mas não tem o que eu possa fazer”. Sucesso entre o público gay e que, durante sua passagem, teve até mesmo sua sexualidade questionada, Lucas se mostra tranquilo. “Sou muito seguro de mim e tenho vários amigos gays, não me importo com isso. Se o cara se importa, é porque ele não tem segurança da sexualidade dele”, disparou o recém-casado.

Engana-se quem acha que foi a primeira vez que isso aconteceu com ele. O ex-brother conta que já denunciou um rapaz que tentou se passar por ele no Instagram. “Era um perfil todo escrito em inglês e árabe.. Esse perfil eu denunciei porque estava se tornando algo sério”, explicou.

Carol Peixinho, ex-BBB19, fatura alto com redes sociais; veja quanto

Carol Peixinho - Reprodução/Instagram
Carol Peixinho – Reprodução/Instagram

Uma cosia é certa: a participação em um reality show como o Big Brother Brasil pode render muitos frutos a pessoa. Mesmo se não levar o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão, apenas a exposição que a pessoa tem durante o período que ficou confinada já ajuda nessa mudança. Carol Peixinho é a prova disso!

A ex-sister, que ficou na terceira colocação no BBB19, assim como outras participantes está faturando alto com seu Instagram. Com cerca de 2,6 milhões de seguidores, a baiana está cobrando uma verdadeira fortuna por publipost. Somente para postar uma foto em seu Instagram, ela cobra a bagatela de…. Saiba mais!

Veja também:

Bebê a bordo! Ex-BBB surpreende e anuncia que será pai pela primeira vez com quase 50 anos



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here