Priscila Pires / Instagram

A ex-participante do Big Brother Brasil 9, Priscila Pires, usou suas redes sociais nesta última sexta-feira (24) para contar aos seus seguidores que ela passou mal durante essa semana e precisou procurar ajuda médica.

De acordo com o relato da ex-sister, ela foi internada nesta última quinta-feira (23) no Hospital Sírio Libanês, em Goiânia, com quadro de pneumonia. No Instagram, ela publicou algumas fotos e vídeos onde aparece deitada no leito do hospital .

“Próxima internação será para ganhar a nossa Catarina ou Lorenzo!! Chega de doenças, já deuuuu!!”, esbravejou a ex-BBB na legenda.

Em outros vídeos publicados no Stories do Instagram, Priscila Pires ainda brincou com a situação. “Batom e brinco. Não preciso estar internada e ficar com cara de doente, né? Sou dessas”, escreveu ela que apareceu fazendo inalação. “Melhorando”, postou.

Priscila tem dois filhos, Gabriel e Pietro, fruto do seu primeiro casamento com o empresário Bruno Andrade. Atualmente ela é casada com João Reis.

Veja o post:

Priscila Pires fala sobre o seu estado de saúde após precisar ser internada / Instagram

Emocionante! Sandy e Junior farão show solidário para hospital de câncer

Internação 2 

Mais um susto! A semana está realmente muito difícil para os cantores. Após Zeca Pagodinho e Cumpadi Washington precisarem de atendimentos médicos, o cantor Agnaldo Timóteo também deu entrada em um hospital nesta última segunda-feira (20), em Barreiras, na Bahia, cidade que estava por conta de uma apresentação que faria em um local próximo.

A informação foi confirmada ao portal G1, por meio de sua assessoria de imprensa. De acordo com o que foi veiculado, Agnaldo Timóteo o cantor deu entrada no hospital na tarde de segunda, com um quadro de pressão alta, vômitos e baixa glicemia. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here