fbpx

Ex-BBB Clara Aguilar comenta sucesso como ‘camgirl’

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Kerline e Lucas protagonizam polêmica durante a madrugada

Entenda o que rolou entre Lucas Penteado e Kerline no 'BBB 21'.

Mãe de Fiuk se diverte com o filho no ‘BBB 21’

Veja o que a mãe de Fiuk falou sobre o BBB 21.

Tiago Leifert faz piada com a pandemia e pega mal

Veja o que Tiago Leifert disse.

Clara Aguilar / Reprodução: Youtube

A ex sister, que participou da décima quarta edição do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, Clara Aguilar está fazendo um verdadeiro sucesso nesta quarentena por conta de seu trabalho.

+ Ex-BBB Clara Aguilar engata sucesso nas redes sociais durante quarentena e celebra

É que, para quem não sabe, ela é ‘camgirl’. Como as pessoas estão ficando mais tempo em suas casas, a audiência subiu bastante. Clara Aguilar, em conversa com a Revista Quem, avaliou este crescimento:

“O meu trabalho como camgirl estava como segundo plano na minha vida já há alguns anos, mas com a quarentena tenho mais tempo pra me dedicar ao site. Aumentou muito a procura. Tenho feito o dobro do dinheiro que fazia antes”, disse.

+ Clara Aguilar detona Guilherme, do ‘BBB20’: “Homem tóxico”

Ela conta que está se dedicando bastante a este trabalho: “Tenho dois filhos, então tenho bastante com o que me ocupar. Eles ocupam muito do meu dia. Fora isso, tenho trabalhado bastante, criando bastante conteúdo pro canal e também me dedicado ao site onde faço minhas transmissões como camgirl”.

A ex-BBB conta que tira de letra falar sobre o assunto: “Sempre tratei o sexo de uma forma muito natural. Então, quando comecei nesse ramo, eu já tinha a cabeça aberta pra essa questão. Quando minha família descobriu foi um pouco complicado, porém sempre me respeitaram. Hoje em dia o preconceito é mais online, pessoalmente as pessoas não têm muita coragem de me abordar”.

+ Paula Sperling e Clara Aguilar, do ‘BBB14’, batem boca nas redes sociais: “Racista e burra”

Clara Aguilar se diz muito grata e este meio, que já fazia parte antes mesmo de entrar no reality show: “Sempre me dediquei e fui bem-sucedida no meio. Acho que antes de ser famosa eu conseguia fazer mais dinheiro na webcam do que agora que tenho menos tempo. Mas como comecei muito cedo, basicamente tudo que eu tenho até hoje, casa, carro e viagens, eu conquistei com o dinheiro que fiz na webcam”.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos