Big Brother Brasil - logo (Instagram)
Big Brother Brasil – logo (Instagram)

O mês de junho chega, e, com ele, as festas típicas de São João chegam junto. Dessa vez, uma personalidade conhecida por muitos, devido a sua participação em um reality-show, causou certo rebuliço ao comparecer em uma festa junina com o traje “inadequado”.

Trata-se de Hariany Almeida, ex-participante do Big Brother Brasil – 19ª Edição, e uma das celebridades que está em Maranhão para participar do São João da Thay, festa promovida pela influenciadora digital Thaynara OG.

Ao invés dos roupas caipiras e das estampas xadrez, Hariany optou por um vestido de gala para curtir o arraial. Decotada, ela exibiu a boa forma no Instagram.

“Ué, não era festa junina, não?”, questionou um de seus seguidores. “Deslumbrante de tão linda. Roupa maravilhosa!”, elogiou outro.

Veja:

View this post on Instagram

@saojoaodathay ✨ Styling: @erickmaia @keylhasilva

A post shared by Hariany Almeida (@harialmeida_) on

Fã de Anitta 

Desde a sua passagem no ‘BBB19’Hariany Almeida nunca escondeu o quão admira e é fã de carteirinha de Anitta, e após sua expulsão por caso de agressão a própria amiga Paula no penúltimo dia do jogo, a loira finalmente se encontrou com a artista carioca durante evento no Rio de Janeiro realizado no sábado, do dia 18 de maio de 2019, e aproveitou para tietar a funkeira ao atualizar sua conta do Instagram… Leia mais! 

Declaração emocionante

Ainda que tenha sido tão polêmica e um dos grandes nomes desta edição do ‘BBB19’Paula von Sperling construiu uma linda amizade com Hariany Almeida ao longo da sua passagem pelo reality global. Ainda que tenha tido um destino tão drástico em pleno penúltimo dia de confinamento, no qual durante uma discussão, o empurrão da estudante de moda culminou na sua expulsão, as duas se resolveram, e trocam declarações na web.

A vencedora da edição, ao que parece, permanece próxima da amiga na medida do possível… Leia mais!

Relacionamento

zar no jogo, sorte no amor. Hariany Almeida está sendo a prova vivíssima que nem tudo está perdido. Ainda que tenha perdido a chance única de ter faturado R$ 1,5 milhão após ter agredido a própria colega de confinamento, Paula, no penúltimo dia do ‘BBB19’, por incrível que pareça, a loira só têm colhido bons frutos desde que foi expulsa do reality show da Globo.

Fazendo o maior sucesso nas redes sociais e faturando sem nem precisar sair de casa com anúncios feitos através do seu Instagram que já soma milhões de seguidores cobrando uma bolada em dinheiro, a ex-BBB engatou um romance… Leia mais!

Veja também:

Ex-BBB Hariany curte folga em Fernando de Noronha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here