Hana Khalil - Reprodução: Instagram
Hana Khalil / Reprodução Instagram

Hana Khalil ex BBB 19, está hospitalizada desde a última quinta-feira, (16), no Rio de Janeiro, devido ao consumo de água contaminada, as informações são do Jornal Extra.

+Ary Toledo nega que foi internado em estado grave: O dia que eu morrer eu aviso

Segundo o jornal, Hana passou mal e sentiu muitas dores no corpo, por conta desse quadro a morena precisou ser levada ao médico, onde segue aguardando pelos resultados dos exames. Através das redes sociais, ela já tinha comentado não estar se sentindo muito bem após beber muita água.

Outros moradores da Barra da Tijuca também apresentaram sintomas parecidos, segundo o que ela disse. A assessoria de Hana acalmou os seguidores. “O diagnóstico não está fechado, a princípio é um quadro viral”.

+Após sete dias internado, locutor Asa Branca tem alta hospitalar

Recentemente quem passou por um grande susto foi o apresentador do programa “A Praça é Nossa”,exibido no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega, na ocasião ele pegou a todos de surpresa ao publicar que estava internado no hospital Sírio Libanês.

Tudo isso porque ele havia ingerido um iogurte vencido. Através de sua rede social, Instagram, ele chegou a atualizar seu quadro de saúde e informou que na verdade possui um quadro de prostatite, que é uma infecção da próstata.

Gente, primeiro quero agradecer o carinho que vocês me receberam, com as respostas que mandaram pela minha saúde. Aconteceu uma coisa errada…”. Confira

+Graciele Lacerda revela preocupação com doença e desabafa sobre problemas de saúde

Outro que recentemente também precisou ser internado as pressas, foi o sertanejo Marcelo Martins, ex dupla com João Lucas.

Ele está em carreira solo desde de 2018, o artista ficou conhecido na ocasião quando emplacou o hit ‘Tchu Tcha Tcha’ , depois de passado o susto e ainda no hospital o sertanejo usou as redes sociais para agradecer.

Já aqui no quarto, Deus mandou uma enfermeira super atenciosa que cuidou de mim a noite toda. Só tenho a agradecer e lamento não lembrar dos nomes...Continue Lendo



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here