Danrley/Reprodução Instagram
Danrley/Reprodução Instagram

O BBB19 já acabou, no entanto, ainda segue muito vivo! O ex-brother Danrley que o diga. Ele, que vem sendo alvo de diversas críticas e insinuações sobre sua sexualidade, nesta última segunda-feira (22), resolveu rebater algumas delas.

Em seu Twitter, Danrley, afiado, mostrou que não tem papas na língua e disparou sobre os boatos de sua sexualidade: “Só rindo das pessoas vindo na minha foto, tentando me insultar mandando eu ‘sair do armário’, como se eu fosse ficar mega ofendido. Esperando ansiosamente o dia em que esse pessoal vai parar de se incomodar com a sexualidade alheia”.

Veja o comentário:

Pouco tempo após a publicação, os usuários da rede social saíram em defesa do carioca. Um deles, em especial, foi a companheira de confinamento Hana, que escreveu: “eles não podem ver um homem de verdade sem masculinidade fragil que ficam se doendo, amigo… mico”. Danrley não perdeu a oportunidade e alfinetou: “Hétero afeminado eu até aceito kkkkkkkkkk inclusive é até legal”

Após eliminação no BBB19, Danrley faz revelação sobre sua sexualidade

O ex-participante do BBB19Danrley, em tradicional conversa com Fernanda Keula, no Bate-Papo BBB, fez questão de esclarecer alguns comentários que recebeu quando estava dentro da casa.

Durante a conversa, a apresentadora questionou Danrley sobre sua sexualidade, após afirmar, dentro da casa, que nunca ter tido relações sexuais. “Sobre ser virgem, eu estava zoando com a cara das meninas”, afirmou.

Fernanda, por sua vez, mostrou um vídeo do ex-brother, em conversa com Gabriela e Rodrigo, em que ele afirma não se considerar HT: “O termo que eu conheço ‘HT’ é hétero top, o hétero que é considerado aquele hétero mais machão, que tem masculinidade muito frágil. Na minha opinião, eu não sou assim.

A namorada do ex-participante, que também estava na conversa, ficou espantada com a resposta de Danrley. Veja!

Veja também:

Eliminado do BBB19, Danrley conta como foi participar do reality; confira a entrevista



8 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here