Ex-BBB Danrley Ferreira – Reprodução/Globo

Um dos nomes mais lembrados em meio a edição morna do ‘Big Brother Brasil’ deste ano, Danrley Ferreira fez o maior sucesso e dividiu opiniões diante do seu comportamento ao longo do jogo. Tido como pose de campeão, o vendedor de picolés acabou perdendo o favoritismo do público e não demorou muito para ser eliminado.

+ Ex-BBB Munik Nunes quebra o silêncio e expõe relação complicada com o ex-marido

Sucesso entre homens e mulheres na web, recentemente ele anunciou o término do seu namoro com Larissa Celestino. O caso, inclusive, têm rendido assunto entre os seus milhares de fãs na web. E, em entrevista concedida ao site da revista Quem, o ex-BBB confirmou que está solteiro e, mais uma vez, se manifestou acerca dos comentários ainda frequentes sobre sua orientação sexual.

+ TV Gazeta se pronuncia após ex-BBB Dicésar mover processo contra a emissora

“É difícil falar, porque foi uma coisa a dois. Infelizmente não estava dando certo e acabou”, explica ele, que inclusive foi motivo de desabafo para a gata, que revelou numa entrevista concedida bem antes do término no qual alegava sentir falta do seu ‘vendedor de picolés‘. Somando pouco mais de quase 2 milhões de seguidores no Instagram, o estudante se mostrou incomodado diante dos burburinhos, embora para ele não fosse problema algum.

“As pessoas falam demais. Não me importo, mas é hipocrisia. Hoje em dia se fala muito de masculinidade tóxica. Cobram da gente que não tenhamos masculinidade frágil e quando aparece alguém assim começam a taxar de gay ou bissexual, o que não teria nenhum problema”, justifica. “Muitas vezes tentam jogar como algo pejorativo. [Algumas coisas] machucam. Muitas vezes me faz mal estar nas redes sociais, a gente acaba absorvendo muito. Eu só espero que eles parem de rotular. Se eu fosse ou não, ninguém teria nada a ver com isso”, conclui Danrley.

Veja também:

Globo planeja novidades inéditas no ‘BBB20’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here