Ex-BBB Emilly Araújo reencontra sertanejos Zé Neto e Cristiano e faz revelação inusitada sobre a dupla

A dupla Zé Neto e Cristiano recebeu uma visita para lá de especial nesta última segunda-feira (09) e teve um segredo contado por ela; veja mais detalhes!
Emilly e Zé Neto e Cristiano – Reprodução: Instagram

A ascensão da dupla Zé Neto e Cristiano nestes últimos anos foi uma coisa inacreditável. De uma dupla de sucesso mediano para uma das mais estouradas do mundo sertanejo em pouquíssimo tempo é motivo de orgulho para muitos fãs, seja ele famoso ou anônimo. Como o caso da ex-BBB Emilly Araújo, que reencontrou os cantores,.

Sertanejo Zé Neto relembra choro durante apresentação: “Problemas”

Ela, que conhecia a dupla sertaneja há bastante tempo, inclusive antes do sucesso estrondoso, teve um encontro com os cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano na noite desta última terça-feira (09) e compartilhou tudo em suas redes sociais.

Na legenda da publicação, a ex-BBB, vencedora da décima sétima edição do reality show, compartilhou uma história inusitada dos sertanejos:

+ Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

“Do que eu pude ver de perto da trajetória desses dois… Posso dizer com propriedade o quão são merecedores! Eu lembro do Zé há uns 3 anos contando que quase perdeu o celular porque a única calça branca que tinha tava com o bolso rasgado Me emociona estar sentada hoje literalmente na fileira da frente aplaudindo vocês (como apresentadora e fã) ver vocês arrastando multidões e entrando no coração de todo mundo com toda humildade e talento que tem! Parabéns por tudo e pelo novo dvd guris “Por Mais Beijos Ao Vivo” estou ansiosa pelas próximas canções”, disse a ex-BBB.

+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

Na legenda da publicação, a irmã gêmea, Mayla Araújo, que também conhecia a dupla os parabenizaram por tudo o que conquistaram: “Essa legenda… Lembro muito desse tempo mana! E como te disse, Deus sabe de todas as coisas e coloca tudo sempre no seu devido lugar. Amém a evolução deles, a tua e a nossa. Te amo”, disse a irmã de Emily e amiga dos cantores sertanejos Zé Neto e Cristiano.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.