fbpx
segunda-feira, 17 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, descobre doença preocupante antes de show; veja o que ele fez

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Às vezes o mundo da música sertaneja pode promover grandes reviravoltas, como o que aconteceu com o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto nesta última sexta-feira (29). O motivo? Pois bem, ele estava se preparando para se apresentar na turnê que está realizando pelos Estados Unidos da América, quando descobriu que estava com uma doença preocupante.

+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

A doença quase o inviabilizou a se apresentar, já que por conta da conjuntivite, o cantor sertanejo estava com fortes dores e lacrimejando muito. O parceiro de Zé Neto, ainda assim, decidiu subir ao palco e realizou o show. Para ajudar a suportar o desconforto, Cristiano fez uso de óculos escuros durante a apresentação.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

- Continua após o anúncio -

O contratante, inclusive, chegou a cancelar o show, no entanto, Cristiano bateu o pé e decidiu realizar o show daquele jeito. Nos bastidores, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, a atitude do cantor sertanejo foi bastante aplaudida.

Sertanejo Zé Neto relembra choro durante apresentação: “Problemas”

Em conversa com jornalista, o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, falou sobre o ocorrido e como está reagindo aos tratamentos: “Hoje, eu consegui uns colírios para melhorar, uma medicação que não precisa de antibiótico. Só corticoide mesmo para melhorar, porque aparenta ser uma conjuntivite viral. O olho está bem inchado, dolorido, é muito chato, incômodo. Tive que cantar de óculos escuros porque a luz bate, incomoda muito, dói, e a gente tem muita luz no palco. Talvez, hoje, ainda continue fazendo [o show] com óculos por causa dessa sensibilidade, mas está tudo tranquilo. Nada que impeça a alegria e a felicidade de cantar aqui para o nosso povo brasileiro”, disse o cantor.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos