Cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto – Reprodução: Instagram

Às vezes o mundo da música sertaneja pode promover grandes reviravoltas, como o que aconteceu com o cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto nesta última sexta-feira (29). O motivo? Pois bem, ele estava se preparando para se apresentar na turnê que está realizando pelos Estados Unidos da América, quando descobriu que estava com uma doença preocupante.

+ Durante show, sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, chora e faz desabafo sobre rotina

A doença quase o inviabilizou a se apresentar, já que por conta da conjuntivite, o cantor sertanejo estava com fortes dores e lacrimejando muito. O parceiro de Zé Neto, ainda assim, decidiu subir ao palco e realizou o show. Para ajudar a suportar o desconforto, Cristiano fez uso de óculos escuros durante a apresentação.

+ Sertanejo Zé Neto surpreende senhorinha que vendia flores em seu show

O contratante, inclusive, chegou a cancelar o show, no entanto, Cristiano bateu o pé e decidiu realizar o show daquele jeito. Nos bastidores, de acordo com informações do jornalista e blogueiro do portal UOL, Leo Dias, a atitude do cantor sertanejo foi bastante aplaudida.

Sertanejo Zé Neto relembra choro durante apresentação: “Problemas”

Em conversa com jornalista, o cantor sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, falou sobre o ocorrido e como está reagindo aos tratamentos: “Hoje, eu consegui uns colírios para melhorar, uma medicação que não precisa de antibiótico. Só corticoide mesmo para melhorar, porque aparenta ser uma conjuntivite viral. O olho está bem inchado, dolorido, é muito chato, incômodo. Tive que cantar de óculos escuros porque a luz bate, incomoda muito, dói, e a gente tem muita luz no palco. Talvez, hoje, ainda continue fazendo [o show] com óculos por causa dessa sensibilidade, mas está tudo tranquilo. Nada que impeça a alegria e a felicidade de cantar aqui para o nosso povo brasileiro”, disse o cantor.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here