Ex-BBB Fani Pacheco fala de preconceito: ”Bem difícil”

A ex-BBB Fani Pacheco comenta sobre preconceito que sofreu ao entrar na faculdade. Confira todos os detalhes!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Fani Pacheco – Reprodução/Instagram

A influenciadora digital e ex-participante do reality show da Rede Globo o ‘Big Brother Brasil’ Fani Pacheco, 40 anos, resolveu fazer um desabafo em relação à escolha que fez recentemente de voltar a estudar. Ela conta que sofreu preconceito ao entrar na faculdade de medicina e aponta que dentro ou fora da sala de aula o assunto era ela, até os professores chegaram a cometer algum tipo de ‘bullying’ com a ex-BBB. As informações são da Revista Quem.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão

A ex-participante da casa mais vigiada do Brasil confessa que sofreu preconceito: ”Eu sofri preconceito no início da faculdade de alguns professores. No início eu era assunto, então foi bem difícil, foi um bullying mesmo”, pondera. Logo em seguida ela discorre sobre sua atual situação financeira: ”Por mais que eu tivesse dinheiro guardado, não esperava tanto custo. Meu pai me ajuda, mas é muito cara a mensalidade”, diz.

A ex-sister reflete sobre a possibilidade de recuperar o dinheiro que investiu nos estudos: ”Nem tenho coragem de falar porque dá até vergonha pagar uma mensalidade dessa. Você paga por um sonho mesmo, né? Nem sei se eu recupero o dinheiro que investi”, conta. Pacheco expõe que aprendeu mais sobre si mesma: ”Estudar me ajudou a entender minha mente porque na verdade nenhum médico, nem na faculdade de Medicina, me ensinou nada do que eu queria saber sobre a mente. Não aprendi nada do que eu queria”, declara a moça.

- Continua após o anúncio -

Ex-BBB Fani Pacheco surge de lingerie em pose surpreendente e promove reflexão sobre assunto sério: “Até que ponto?”

Ela chega a expor suas intenções dentro da área de saúde: ”Comecei a fazer curso de neurociência, psicanálise e neuropsicologia. Foi aí que comecei a ter as informações que eu queria. Só aí descobri que para eu ser a profissional que quero, só a psiquiatria não vai contemplar”, informa. Ela também destaca que se considera uma aluna média: ”Me considero uma aluna normal, mediana, que se esforça para se superar e, às vezes, consegue. Mas sempre estou me cobrando mais. Me junto com alunas aplicadas e brinco que sou uma aspirante a nerd”, revela.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.