Gustavo (Foto: TV Globo)
Gustavo (Foto: TV Globo)

Gustavo teve uma rápida participação no ‘Big Brother Brasil’, ao todo o médico ficou por apenas 15 dias no confinamento e não resistiu ao enfrentar Paula e Hariany no paredão, se tornando assim o segundo a deixar a casa.

Após participar de alguns programas da Globo, o médico aos poucos tem retomado a rotina e essa semana voltou a trabalhar no hospital onde estava antes do reality. Em apenas 3 dias o doutor já realizou cerca de 12 cirurgias e tem recebido bastante carinho dos pacientes.

Em entrevista para o Gshow, Gustavo disse: “Estava preparado para voltar a vida real”. Sobre as conversas que tem com os pacientes ele revelou: “Muita gente estava acompanhando o programa. Todo mundo diz que eu era uma das pessoas mais animadas da casa”.

Em outro trecho o ex-brother contou: “As pessoas queriam ver mais do Gustavo na casa. É frustrante, para mim, ver que tinha muita gente torcendo para eu ficar mais”. O médico contou que nos próximos dias deve fazer um mutirão e realizar cirurgias de graça em pacientes que não podem pagar: “Já conversei com alguns médicos para viabilizar um mutirão de cirurgia de catarata. Vai ser menor do que se eu tivesse ganhado todo aquele dinheiro, mas vamos fazer um mutirão para mais ou menos 100 pessoas que não tem condição de pagar pelo procedimento”, concluiu.

Atitude do Ex-BBB Gustavo após eliminação de Hana do “BBB19” causa revolta

Gustavo - Reprodução/GloboPlay
Gustavo – Reprodução/GloboPlay

Aconteceu na noite desta terça-feira (05), a eliminação de Hana, do “BBB19“, em um paredão bastante disputado, onde a diferença da primeira para a segunda colocada foi nas casas decimais.

E uma atitude do médico Gustavo, eliminado na semana passada do reality, acabou causando bastante polêmica entre os fãs da sister, acontece que após o anuncio da eliminação de Hana feita por Tiago Leifert, Gustavo saiu para a rua, soltando fogos e comemorando a saída da sister da atração…Veja o click!

Diego conversa com Alan

Diego – Imagem: Reprodução/GloboPlay

Logo após a eliminação de Hana, na noite desta última terça-feira (5), Diego foi para a cozinha da casa e se isolou dos outros participantes. O catarinense ficou surpreso com a saída da sister, mesmo tendo sido o principal arquiteto da estratégia de voto de seu grupo.

“Sinto um turbilhão. Difícil. Mas saiba que você pode contar comigo, de coração, sempre”, desabafou Diego ao abraçar Alan, que ficou bastante abalado após a saída da carioca, com quem estava se envolvendo dentro da casa…Leia mais!

Veja também:

Nadja Pessoa detona Gustavo do ‘BBB19’



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here