Ex-BBB Hariany tieta Anitta na web e internauta sugere cirurgia inusitada para a cantora

A ex-BBB Hariany, fã de carteirinha, realizou seu sonho e finalmente conheceu a cantora Anitta. Veja!
Hariany Almeida e Anitta – Montagem/Área Vip

Desde a sua passagem no ‘BBB19’, Hariany Almeida nunca escondeu o quão admira e é fã de carteirinha de Anitta, e após sua expulsão por caso de agressão a própria amiga Paula no penúltimo dia do jogo, a loira finalmente se encontrou com a artista carioca durante evento no Rio de Janeiro realizado neste último sábado (18), e aproveitou para tietar a funkeira ao atualizar sua conta do Instagram.

+ Hariany vibra com mensagem de Anitta: “A gente vai ser amiga”

“Quem me acompanhou no bbb sabe o quanto eu admiro essa mulheeeer!”, escreveu a ex-sister, que emocionou os internautas ao ter sido homenageada pela campeã da edição ao comemorar quatro meses de amizade com a mais nova milionária do pedaço. Com quase 200 mil likes em menos de uma hora, a pose das duas provocou a euforia dos fãs na web, que comemoraram o encontro tão aguardado da dupla. Dentre os elogios, o comentário de uma internauta gerou a divisão de opinião.

+ Ex-BBB Hariany curte folga em Fernando de Noronha

Confira o click!

Hariany Almeida e Anitta – Reprodução/Instagram

Isso porquê, a cantora, que nunca negou ter se submetido a procedimento estéticos, foi aconselhada pela seguidora a realizar mais uma nova cirurgia. “Nossa, a Anita podia fazer uma rinoplastia”, escreveu. “E você poderia tomar conta da sua vida”, rebateu um seguidor. “Nossa, você poderia fazer um tratamento psicológico”, detonou outro. “Deve ser péssimo pra você se aceitar, né?”, questionou um terceiro.

Deboches à parte, o click foi ovacionado pelos demais. “A perfeição resumida em uma foto só!”, exagerou uma. “As donas desse site”, declarou outra. “É tão bom ver você (que realiza o nosso sonho de te abraçar) realizando esse sonho seu. Que Deus continue te abençoando!”, comemorou outro seguidor.

+ Hariany posa de biquíni e fãs a comparam com Grazi Massafera

Ex-BBB Hariany está vivendo romance com médico gato

Hariany Almeida – Reprodução/Instagram

Azar no jogo, sorte no amor. Hariany Almeida está sendo a prova vivíssima que nem tudo está perdido. Ainda que tenha perdido a chance única de ter faturado R$ 1,5 milhão após ter agredido a própria colega de confinamento, Paula, no penúltimo dia do ‘BBB19’, por incrível que pareça, a loira só têm colhido bons frutos desde que foi expulsa do reality show da Globo.

Fazendo o maior sucesso nas redes sociais e faturando sem nem precisar sair de casa com anúncios feitos através do seu Instagram que já soma milhões de seguidores cobrando uma bolada em dinheiro, a ex-BBB engatou um romance pouco tempo depois de ter ficado conhecida nacionalmente. De acordo com informações do jornal Extra, na última semana, a musa desembarcou em Fernando de Noronha, em Pernambuco, com um médico gatão. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.