Ofek Malka e Luana Piovani – Reprodução/Instagram

Após protagonizar tantas situações conflituosas com Pedro Scooby e Anitta enquanto os dois estavam namorando – visto que o romance não durou por muito tempo e já teve seu fim decretado poucos meses depois de ter sido iniciado -, Luana Piovani parece ter superado o pai dos seus filhos, e engatou romance com um jogador de basquete israelense que segue firme e forte.

+ Luana Piovani comenta sobre affair de Anitta com dançarina

Ofek Malka, de 23 anos, é o verdadeiro motivo de arrancar os sorrisos da atriz e apresentadora, e claro, embora não estejam sempre juntos, quando se encontram, são só amor. De volta para casa após ter ido à Israel, terra natal do amado, a loira confessou que já está sentindo falta do felizardo, e por meio das redes sociais, compartilhou uma fofura promovida pelo atleta.

+ Paula Lavigne recebe apoio de famosas após alfinetar Luana Piovani

Segundo ela, Ofek havia lhe presenteado com uma cartinha romântica, e claro, a artista e derreteu ao compartilhar o mimo recebido. “Aprendendo a lidar com esta enorme saudade”, escreveu ela. No papel, inclusive, é possível perceber que Ofek chama Piovani de “moon”, “lua” em inglês, e que diz “eu te amo” para ela.

+ Pedro Scooby quebra o silêncio e revela pagar pensão alta para os filhos com Luana Piovani

Vale lembrar que nos últimos dias, Lua foi alvo de piada na web e duramente criticada pelos internautas como consequência de ter causado controvérsia ao desabafar sobre seus ‘white problems’ enquanto fazia revelações acerca de como se sentia como cidadã brasileira. Residindo atualmente em Portugal, a loira reclamou que não conseguia postar foto bonita de biquíni devido fatores sociais e políticos. Tamanha repercussão, inclusive, chegou a fazer com que ela parasse no recém-estreado programa ‘Se Joga’, da Globo, para se defender das críticas.

Luana Piovani – Reprodução/Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here