Paula von Sperling - Reprodução/Instagram
Paula von Sperling – Reprodução/Instagram

Após sua saída do ‘BBB19’, no qual se consagrou como a grande campeã da temporada deste ano, Paula von Sperling surpreendeu ao anunciar que havia começado o namoro com o bilionário Daniel Guimarães, de 39 anos.

Muito que bem sigilosa no que se diz respeito ao seu relacionamento, embora tenha feito declarações curiosas sobre o atual companheiro com quem está há meses, a milionária surpreendeu ao ter se feito presente durante a área dos famosos da Heineken, acompanhada do empresário.

E, de acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os dois chegaram ao local de mão dadas, mas quando se deram conta da presença da imprensa, se separaram e a ex-sister chegou a surgir sozinha para posar nas fotos. Os dois curtiram as atrações de rock’n roll no espaço, mostrando mesmo que assumiram de vez o romance.

Mimos após o ‘BBB’

A espera acabou e após cinco meses, a ganhadora da última edição do BBB, Paula Von Sperling, finalmente recebeu os carros que ganhou no reality show da emissora Globo. No inicio do mês, Paula usou as suas redes sociais para cutucar a emissora e reclamou que ainda não havia recebido os automóveis. Saiba mais!

Casamento com o namorado

A ex-BBB e grande campeã do última edição do reality show, Paula Sperling, surpreendeu e usou pela primeira vez a opção de perguntas que o aplicativo Instagram disponibiliza e bateu um papo com os seus milhões de seguidores.

Entre muitas perguntas que surgiram, alguns seguidores quiseram saber um pouco mais sobre o relacionamento de Paula com o bilionário Daniel Guimarães. Vale pontuar que ela mantém total discrição nas redes sociais. Veja detalhes!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here