fbpx

Ex-BBB Petrix faz crítica: “Pede consciência e sai pra fazer uma socialzinha”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

Petrix Barbosa / Instagram

Petrix Barbosa, o segundo eliminado do ‘Big Brother Brasil 20’, usou suas redes sociais para fazer uma crítica aberta a algumas pessoas quem fazem pedidos aos fãs para que sigam o isolamento social, mas acabam quebrando a quarentena para socializar.

Petrix, do ‘BBB 20’, abre o jogo sobre polêmica de assédio

O Brasil e o mundo estão passando por uma situação complicada, já que devido a pandeia do novo coronavírus a vida e a rotina de todas as pessoas precisaram ser alteradas e muitas medidas passaram a ser exigidas, dentre elas, evitar atividades que causam aglomerações.

O ginasta e ex-BBB, então, fez uma publicação no Instagram afirmando aos fãs que acredita que tudo ficará bem a partir do momento que todas as pessoas seguirem as recomendações impostas.

Além disso, Petrix ainda ressaltou que só poder haver mudança quando o que cada pessoa curte e compartilha nas redes sociais é seguido de verdade, e não apenas é publicado algo para gerar likes.

Petrix revela ataques a sua família durante participação no ‘BBB20’

“Vai ficar tudo bem… Vai? Digo, em tudo! Só vai ficar bem se todo nós começarmos a fazer de verdade tudo aquilo que nós “curtimos e repostamos”. Temos que ser a prova real da mudança que queremos”, afirmou ele.

Em seguida ele aconselhou seus fãs e começou a fazer uma critica: “Fique em casa, se puder. Se Previna de verdade. Não adianta pedir consciência pro seu público e sair pra fazer uma socialzinha”, disparou.

O ex-brother seguiu criticando quem fala uma coisa na web e vive outra. “Não adianta pedir amor e empatia quando você tem um problema pessoal e incentivar o ódio e outras coisas nos problemas dos outros”, afirmou.

Petrix revela planos de ir a Tóquio após adiamento das Olimpíadas

“A Pandemia tá aí, e mostra o quanto todos nós somos vulneráveis,somos iguais. Independente com 100 ou 1M de seguidores. Vamos ser a mudança que o mundo tá tanto precisando!”, disse ele.

Para finalizar, Petrix pediu para que haja mais amor. “Compartilhe o melhor que cada um de vocês podem transmitir. Todos têm algo pra ensinar e muito sempre para aprender. Aproveite o Lockdown. Evolua e ajude quem puder. Só assim, vai ficar tudo bem!”.

View this post on Instagram

Vai ficar tudo bem… Vai? Digo, em tudo! Só vai ficar bem se todo nós começarmos a fazer de verdade tudo aquilo que nós "curtimos e repostamos". Temos que ser a prova real da mudança que queremos. Fique em casa, se puder. Se Previna de verdade. Não adianta pedir consciência pro seu público e sair pra fazer uma socialzinha. Não adianta pedir amor e empatia quando vc tem um problema pessoal e incentivar o ódio e outras coisas nos problemas dos outros. A Pandemia tá aí, e mostra o quanto todos nós somos vulneráveis,somos iguais. Independente com 100 ou 1M de seguidores. Vamos ser a mudança que o mundo tá tanto prescisando! Compartilhe o melhor que cada um de vcs podem transmitir. Todos têm algo pra ensinar e mto sempre para aprender. Aproveite o Lockdown. Evolua e ajude quem puder. Só assim, vai ficar tudo bem!

A post shared by Petrix Barbosa (@petrixbarbosa) on

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos