MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Ex-BBB Rízia Cerqueira causa polêmica ao declarar sensação enquanto amamenta o filho pequeno

Rízia Cerqueira desabafou com os seus fãs e admiradores sobre os problemas enfrentados na amamentação do filho por conta da sensibilidade.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rízia Cerqueira
Rízia Cerqueira – Instagram

A ex-participante do reality show Big Brother Brasil Rízia Cerqueira provocou uma controvérsia de grandes proporções nas redes sociais após compartilhar com seus seguidores um dos inúmeros desafios que enfrentou durante a jornada da maternidade. Sendo uma influenciadora digital de destaque, Rízia se considera uma mulher com um alto nível de sensibilidade, o que, segundo ela, resultou em algumas complicações durante a amamentação de seu filho recém-nascido.

- Continua após o anúncio -

Em seu relato, Rízia Cerqueira detalhou que seu cérebro enfrentava dificuldades para distinguir que era seu filho quem estava mamando, e não seu marido, Natan Avelino, que é também o pai da criança. Essa confusão, conforme mencionado por ela, ocorreu principalmente devido à sua sensibilidade exagerada em relação a esses momentos íntimos. “Eu não via a hora de parar de amamentar, porque pra mim era insuportável controlar meu corpo pra ele entender que era uma criança mamando e não era o Natan”, contou.

Ex-BBB Rízia Cerqueira chora ao relatar problemas: ”Minha cabeça está bagunçada”

Antecipando as possíveis críticas e julgamentos que seu relato poderia gerar, Rízia Cerqueira expressou sua opinião sobre a necessidade urgente de normalizar e discutir abertamente assuntos relacionados à maternidade, como o que ela enfrentou. Segundo a ex-BBB, muitas mulheres passam por problemas semelhantes, mas não se sentem à vontade ou seguras o suficiente para compartilhar suas experiências e sentimentos publicamente.

- Continua após o anúncio -

Além disso, Rízia Cerqueira compartilhou com seus fãs e admiradores que, ao longo do tempo, ela tem sido constantemente alvo de críticas e comentários maldosos quando aborda a questão da sensibilidade em suas interações com outras mulheres. Entretanto, a ex-participante do Big Brother Brasil enfatizou que essa situação é mais comum do que muitos imaginam, e que várias mães, de fato, sentem prazer durante o processo de amamentação, mesmo que nem todas se sintam confortáveis em admitir isso abertamente.

Rízia Cerqueira rebate internauta após ser acusada de não combater falas racistas no BBB19

- Continua após o anúncio -

“Sempre que falo sobre isso um monte de gente cai em cima de mim. Tem mulher que diz que diz que sente prazer, acha bonzinho e tal, mas de uma forma sem ligar a parte sexual e eu: ‘tu sente tesão mesmo'”, completou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!