Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Descubra a decisão da Justiça após ex-BBB Vanderson ser acusado de estupro

O ex-BBB Vanderson, expulso do 'BBB19' por acusações de estupro, agressão e lesão corporal, quebrou o silêncio após ser julgado.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Vanderson/Reprodução
Vanderson/Reprodução

Mesmo tendo sido uma edição não muito repleta de grandes acontecimentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, o ‘BBB19’ ficará marcado por ter gerado inúmeros escândalos do lado de fora, como acusação de preconceitos raciais, intolerância religiosa e até mesmo agressão, que culminou em duas expulsões, sendo uma dessas, acusações.

- Continua após o anúncio -

O ex-BBB Vanderson Brito, por exemplo, processado por lesão corporal, e inocentado durante audiência na tarde desta última terça (27). De acordo com o participante, a Justiça arquivou o processo por falta de provas concretas sobre a situação.

A denúncia do acreano foi feito um dia antes da sua entrada no reality comandado por Tiago Leifert e que consagrou a polêmica Paula von Sperling como a vencedora da temporada. Ele foi acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, o que levou sua desclassificação no programa depois de ser intimado a prestar depoimento na delegacia.

Sobre a decisão final do processo, ele explicou: “Não tinha sido ouvido até então. Estava aguardando ser ouvido, os advogados trabalhando para isso, mas o volume de ações é muito alto. Ainda assim conseguiram me encaixar e consegui ser ouvido. Tinha provas concretas e testemunhas de que isso não tinha acontecido. Fui ouvido hoje pela manhã, na Vara de Proteção à Mulher, e foi arquivado”, disse o ex-brother.

- Continua após o anúncio -

Volta por cima

A atual temporada do ‘BBB’ está bastante morna e poucos participantes tiveram destaque. Um dos nomes mais repercutidos do programa foi o de Vanderson, isso porque assim que foi anunciado o rapaz foi denunciado pela ex-parceira que alegou ter sido agredida por ele.

Com uma enorme polêmica envolvendo seu nome o rapaz acabou sendo expulso do reality, porém ele tem conseguido dar a volta por cima. Vanderson após sua participação relâmpago no reality, está empreendendo e fez parceria com uma famosa marca para assinar uma linha de roupas inspiradas nos povos indígenas. Saiba mais!

Veja também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!