gleici e Wagner Santiago/ web
Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago acabam namoro – Reprodução/Instagram

É, o amor não falou mais alto desta vez! Um dos casais que conquistou o público nas temporadas recentes do ‘Big Brother Brasil’, Gleici Damasceno e Wagner Santiago haviam engatado namoro há pouco mais de quase dois anos, quando haviam se conhecido na edição de 2018, que consagrou a acriana como a grande campeã.

+ Gleici Damasceno relembra participação no BBB

No entanto, mesmo com altos e baixos, segundo informações do jornal ‘Extra’, o romance entre os dois não existe mais, e eles estão separados desde meados do final do ano passado. Porém, mesmo com o término, os dois seguem sendo bons amigos, e quando questionada, a ex-BBB opta por deixar quieto acerca do relacionamento, além de decidir por não entrar em maiores detalhes acerca do novo término.

+ BBB20: Ex de cantor sertanejo, Rafa Kalimann se envolveu em grandes polêmicas no passado

Por falar em Gleici, nos últimos dias ela ganhou as atenções nas redes sociais logo após ter protagonizado uma troca de farpas com Lucas Fernandes, um dos seus antigos colegas de confinamento. Na ocasião, ela questionou os internautas se haverá “mais um Lucas” na edição deste ano do formato comandado por Tiago Leifert e levantou a revolta do modelo, que recorreu em sua conta do Instagram após a repercussão da campeã da edição que rasgou o verbo em seu Twitter.

Em outra ocasião, Gleici anunciou que estaria grávida de seu primeiro filho com o mais novo ex-namorado, mas recorreu nas redes sociais para esclarecer o fato, alegando que tudo não passou de uma brincadeira, feita pelo blogueiro Matheus Mazzafera. Segundo a assessoria, quando entraram em contato com Gleici para confirmar a informação, o blogueiro teria supostamente se passado pela ex-BBB para responder às questões.



6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here