Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb – Reprodução/Instagram

A ex de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, usou seu perfil no Instagram para falar sobre comentários de ódio que recebeu nos últimos dias por causa de uma publicação. Através de seu Stories, a loira desabafou e falou sobre comentários recentes em um post feminista feitos em sua rede social.

“Então, quer dividir com vocês uma coisa que aconteceu comigo. Hoje, pela manhã, fui abrir o Instagram e vi um monte de comentário cheio de raiva, de ódio e insulto”, iniciou Goldfarb. Na sequência, ela deixou claro que ficou muito triste: “Fiquei triste. O problema não é discordar e, sim, os insultos”, destacou.

Assista:

Mariana explica frase polêmica publicada em seu perfil

Mariana fez questão de deixar claro que não estava pensando na politica de uma maneira tão pequena, mas pensando em algo maior. Também reclamou dos xingamentos e críticas feitas por seguidores em seu perfil questionando o sentido de tanta raiva.

“Porque ao invés da gente se unir, a gente quer se odiar?”, perguntou ela questionando o motivo de tanto ódio das pessoas: “Me explica! Por favor, sério! Qual o sentido disso? O ódio leva a quê?”, Indagou mariana apontando os pontos negativos do Instagram e Facebook.

Mariana Goldfarb faz desabafo: ‘Estava doente e isso não é bonito’

Segundo a ex-namorada do ator Cauã Reymond, as redes sociais servem tanto para coisas boas quanto ruins. Além disso, ela ainda disse que algumas pessoas ficam fazendo fofoca desnecessária e cuidando da vida alheia na internet.

Leia mais:

Mariana Goldfarb se manifesta após término com Cauã Reymond





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here