Eduardo Costa /Reprodução Instagram – Montagem: (Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa se envolveu em uma polêmica daquelas durante gravação com o apresentador da Record, Rodrigo Faro. As informações são do perfil no Instagram, Blogueiro Allanzinho.

Tudo começou durante as filmagens, ao passar por uma estrada de terra, Eduardo Costa e a equipe de Rodrigo Faro acabaram se deparando com uma mulher, que alegava ser tia do cantor sertanejo.

Ao receber a negativa do músico, de acordo com as informações do blogueiro, a mulher ficou desesperada e se jogou na frente do carro em que ele estava. Após quase ser atropelada, a moça foi retirada pelos seguranças e, assim, a gravação seguiu.

Em vídeos que estão viralizando nas redes sociais, é possível ver a confusão armada pela moça.

Veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/B2A_Xw_l50K/

Polêmica com Leão Lobo

A entrevista que o cantor sertanejo Eduardo Costa deu a Leo Dias deu o que falar e uma frase do intérprete de ‘Sapequinha’, ‘Coração Pirata’ e ‘Olha Ela Aí’ repercutiu mal dentro do ‘Fofocalizando‘, no SBT, programa apresentado pelo jornalista.

Seu colega de atração, Leão Lobo não gostou nada do que o sertanejo falou sobre ter um filho gay: “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, disse.

Não parou por aí, ele prosseguiu… Veja!

Fernanda Lima

A entrevista do cantor sertanejo Eduardo Costa para o jornalista e colunista do portal UOL, Leo Dias, abordou diversos assuntos, entre eles, a polêmica que o sertanejo se envolveu com a apresentadora Fernanda LimaVale lembrar que o músico perdeu um movido por ela.

Eduardo Costa explica a polêmica. Em seguida, ele afirma que gosta da apresentadora, mas ficou chateado naquele momento. Saiba!

Veja também:

Sertanejo Eduardo Costa revela com quantas mulheres já ficou no mesmo dia



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here