Bruna Carvalho, Larissa Manoela e Leo CIdade/Reprodução Instagram

O ‘Jogo dos Pontinhos‘, do Programa Silvio Santos contou com a participação da jovem atriz Larissa Manoela. Durante o tradicional bate-papo com o apresentador Silvio Santos, a eterna ‘Maria Joaquina de Carrossel’, deu declarações sobre o seu ex-namorado, João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo.

O apresentador Silvio Santos questionou Larissa Manoela sobre o término do relacionamento. “Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo”. Em seguida, após pressão do ‘homem do baú’, ela acabou deixando escapar “Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei”, sinalizando um chifre com as mãos. Para concluir, ela falou sobre ciúme: “Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora”.

Após a declaração da atriz, Bruna Carvalho, ex-namorada de Leo Cidade, atual namorado de Larissa, usou as redes sociais para disparar: “Eu acho que a gente tem que parar de falar da vida dos outros porque são coisas que podem ser delicadas. Quem está aí falando, ainda mais rede nacional, também não sabe. É isso, galera. Vamos segurar o coração”.

Suposto vídeo íntimo

Com a onda de fakenews crescendo de uma forma tão surpreendente, hoje em dia é mais do que necessário de que nós estejamos sempre em alerta e procurando apurar tudo antes de acreditar em qualquer notícia que cai na rede. Desta vez, Larissa Manoela foi vítima, e surgiu boatos na web de que ela teria aparecido em um vídeo pra lá de íntimo – proibido para menores de 18, diga-se de passagem.

Após o seu ex, o ator Thomaz Costa, ter sido exposto nas redes sociais com o vazamento de uma foto íntima, e com um caso de envolvimento num romance gay, a estrela do SBT usou sua conta do Instagram, por meio da ferramenta Stories, na manhã do último dia 19, e se manifestou sobre o assunto. Veja o que ela falou!

Veja também:

Larissa Manoela é trolada por amigo nas redes sociais e tem fotos expostas



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here