Ronaldo e Alex/Reprodução Instagram

O ex-jogador Ronaldo, atual comentarista de jogos do Brasil na Copa do Mundo pela TV Globo, está passando por momentos difíceis em sua vida pessoal.

O ex-melhor do mundo por três vezes, pai do adolescente Alex, de 14 anos, filho de Michele Umezu, ex que conheceu durante sua passagem no Japão para a o mundial da FIFA, onde a seleção se consagrou campeão, no ano de 2002, recebeu uma notícia complicada nestes últimos tempos.

De acordo com a jornalista Fábia Oliveira, do ‘O Dia’, Michelle Umezu, pediu revisão da pensão do filho Alex e quer que, o acordo selado em 2010, ano em que Ronaldo reconheceu a paternidade do menino, seja refeito. A intenção é que o valor, assim como Mileide Mihaile fez com Wesley Safadão (ele recentemente comentou uma nova polêmica com a influencer), o valor total seja pago em dinheiro.

A atual pensão do filho do ex-atacante é de R$ 35 mil, sendo 10 mil em dinheiro e o resto em despesas obrigatórias como, educação, segurança, alimentação. Agora, Michele quer que o ex-jogador pague o valor da pensão cheio em dinheiro e pediu um aumento para R$ 200 mil, alegando que, como o valor foi fixado quando Alex tinha 5 anos, agora adolescente, ele tem outras necessidades.

Wesley Safadão se pronuncia sobre nova polêmica com ex, Mileide Mihaile

Se por um lado, a vida profissional do cantor Wesley Safadão vai muito bem, obrigado, a pessoal, não está tão bem assim. O forrozeiro se envolveu em uma nova polêmica com sua ex-mulher, a digital influencer Mileide MihaileEla acusa a sua mãe, Dona Maria e sua esposa, Thyane Dantas, de calúnia, injúria e difamação.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, em uma das ações que circula em Fortaleza, no Ceará, Mileide Mihaile pede para que seu nome e do filho que tem com o cantor, Yudhi, parem de serem mencionados tanto por Wesley Safadão, quanto por familiares. Veja!

Veja também:

Novo namorado de Mileide Mihaile é acusado de não assumir filho pequeno



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here