sábado, 23 de outubro de 2021

Últimas

Ex do sertanejo Eduardo Costa está se envolvendo com filho de Bolsonaro

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram
Eduardo Costa e Bolsonaro/Instagram

- Continua após o anúncio -

É um eita atrás de eita! Vocês, caros leitores do Área VIP, ficaram sabendo que uma digital influencer confirmou que está se envolvendo com o ’04’, do presidente da República Jair Bolsonaro, Renan. Certo? Pois bem, a moça é uma velha conhecida da mídia por conta de seu relacionamento com o cantor sertanejo Eduardo Costa.

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Portanto, é isso mesmo que vocês estão imaginando. O filho mais novo do presidente Jair Bolsonaro está se relacionando com a ex-namorada do cantor sertanejo Eduardo Costa, um grande amigo e eleitor do político.

- Continua após o anúncio -

A moça em questão, conforme vocês já devem saber, é Luana Delevedove, de 28 aninhos. Ela ganhou destaque por se envolver secretamente com o músico. Ela só não assumiu por conta da repercussão negativa sobre o seu nome que poderia ter por se envolver com ele.

Renan Bolsonaro vive romance com Luana Delevedove

- Continua após o anúncio -

Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras

Por falar nele, polêmicas é o que não faltam em sua carreira e, os comentários negativos que recebe, fizeram o músico tomar uma decisão drástica em sua vida e, meio que, abandonar a sua carreira.

É isso mesmo o que vocês leram. Após a polêmica com o filho da Thaeme, ele fez o anúncio: “Eu quero pedir desculpa pra vocês, se eu passei dos limites. Eu sou muito grato. E quero pedir perdão para a Thaeme. Quero pedir desculpa em nome do Leonardo também. Nós somos pessoas do bem. Esse mundo ta perdido. Eu estou muito triste“, iniciou.

+ Durante live, Eduardo Costa gera polêmica ao comparar o sertanejo Gusttavo Lima com uma igreja

O cantor sertanejo Eduardo Costa, em seguida, disparou: “Eu quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Eu tenho outros negócios, não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos