Bruna Marquezine – Reprodução: Instagram

A atriz Bruna Marquezine está no no norte da Itália, em Verona. O local é bairro medieval antigo erguido às margens do rio Ádige e super famoso por ter sido cenário da peça “Romeu e Julieta”, de Shakespeare.

Seguida por trinta e sete milhões de seguidores em seu Instagram, Bruna compartilhou alguns registros com os seus internautas e um deles, ela apareceu ao lado da famosa estátua de Julieta.

Além de compartilhar os registros, Bruna também se divertiu e brincou com os seus seguidores ao fazer uma brincadeira com ‘Julieta’.

“Julieta, querida, peguei no seu peitinho rapidinho só porque me falaram que traz sorte no amor e não está fácil pra ninguém. Romeu, foi tudo feito com muito respeito e carinho, viu? Ela me pareceu bem confortável inclusive”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores também se divertiram e deixaram muitos elogios a querida atriz: “maravilhosa”, “Se nao ta fácil pra tu, imagina pra nós….”, “Leveza te define”, “Hahahahahaha maravilhosa”, foram apenas alguns dos comentários.

+Bruna Marquezine fala sobre relacionamento, adoção e sua relação com as redes sociais

Confira a publicação e deslize para ver mais:

Neste último dia 19, o autor Walcyr Carrasco decidiu soltar o verbo sobre uma colega do mundo artístico. Walcyr contou em entrevista à Leo Dias no UOL, que foi esnobado por Bruna Marquezine ao convida-la para integrar o elenco da novela. Bruna esnobou o convite e recusou trabalhar ao lado de nomes como Fernanda Montenegro e Lima Duarte.

Ao revelar que a atriz não teve um pingo de consideração pelo convite, Carrasco também fez uma reclamação sobre a atual geração de atores. “Os jovens atores estão mais preocupados com a internet do que com a carreira televisiva”, disse ao jornalista Leo Dias.

+ Walcyr Carrasco revela que Bruna Marquezine o esnobou na Globo



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here