Douglas Sampaio – Instagram/Reprodução

Então, o ex-participante do reality ‘A fazenda’ da Record TV, Douglas Sampaio, esteve em um hotel de luxo, do Rio de Janeiro, na companhia de um amigo, chamado Kainan, para comemorar. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, ambos ainda compartilharam as imagens nas redes sociais.

 + Nasce filha do ator Douglas Sampaio

Ambos brindaram as amizades de 5 anos, com direito a champanhe e tudo. Um fato curioso pontuado por Fábia é que ambos não se seguem nas redes sociais. A coluna ainda contou que não sabe o que eles fizeram por lá, além disso que foi mostrado. Trocaram presentes, beberam e ainda, sem a presença de mais ninguém.

 + Ator Douglas Sampaio descobre que será pai novamente

Sua namorada, até então, Marcela Bittencourt, não o segue mais nas redes. A dúvida de muitos é se ele está solteiro ou não. O vencedor do reality da Record TV ainda deve estar aproveitando os milhões que ganhou. Rico, não é?

Processo 

O ator Douglas Sampaio entrou com uma ação por danos morais contra sua ex-namorada, a atriz Jeniffer Oliveira, no Rio de Janeiro. Na ação, ele pede R$100 mil indenizatório após ser inocentado da acusação de agressão da atriz.

Toda história não passa de uma invenção, a agressão nunca ocorreu”, disse o advogado Sylvio Guerra, que defende o ator, ao ‘O Globo’. Já João Bernardo Kappen, advogado de Jeniffer, diz que o processo é precipitado, já que não há definição sobre a questão criminal, mas o caso ainda será analisado pelo Ministério Público.

Na ocasião, segundo relatório da polícia…Confira na íntegra!

Desabafo

O caso envolvendo Douglas Sampaio e Jennifer Oliveira parece ter chegado ao fim. Isso porque a justiça decidiu inocentar o ator da acusação de agressão contra à então namorada. Quem registrou queixa foi Jennifer em uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, em junho deste ano.

A decisão foi publicada no relatório de inquérito e divulgada recentemente. O juiz afirma que ‘não houve qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal’. A famosa ainda foi indiciada por denunciação caluniosa. O documento foi enviado à QUEM pelo advogado que defende o ator, Sylvio Guerra, que ainda afirmou que irá processar a atriz.

Douglas usou seu perfil nas redes sociais para comemorar a decisão…Confira o desabafo!

Veja também: 

Após Justiça inocentar Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira fala sobre a decisão



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here