Douglas Sampaio - Reprodução/Instagram
Douglas Sampaio – Reprodução/Instagram

O caso envolvendo Douglas Sampaio e Jennifer Oliveira parece ter chegado ao fim. Isso porque a justiça decidiu inocentar o ator da acusação de agressão contra à então namorada. Quem registrou queixa foi Jennifer em uma delegacia localizada na Barra da Tijuca, em junho deste ano.

A decisão foi publicada no relatório de inquérito e divulgada nesta segunda-feira (5). O juiz afirma que ‘não houve qualquer indício de autoria e materialidade do delito de lesão corporal’. A famosa ainda foi indiciada por denunciação caluniosa. O documento foi enviado à QUEM pelo advogado que defende o ator, Sylvio Guerra, que ainda afirmou que irá processar a atriz.

Douglas usou seu perfil nas redes sociais para comemorar a decisão: “Mexeu com uma mexeu com todas? Está bem claro agora? Graças a Deus a verdade apareceu! Eu estou feliz demais em tudo se esclarecer”, iniciou o ator que também mandou um recado.

“Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, sem investigar. Um monte de famoso apoiando a mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre”, afirmou Douglas.

O ator ainda desabafou dizendo que sua vida mudou totalmente por causa da denúncia: “Minha vida foi devastada por conta dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lágrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade”, revelou o ator.

Por fim, Douglas agradeceu seu advogado pelo excelente trabalho e amigos que o apoiaram durante essa fase conturbada de sua carreira.

Confira a publicação na íntegra:

View this post on Instagram

Mexeu com uma mexeu com todas? TA BEM CLARO AGORA?? GRAÇAS A DEUS a Verdade apareceu! Eu to feliz demais em tudo se esclarecer. Que isso sirva de exemplo pra vocês pararem de acusar sem saber de nada, Sem investigar. Um Monte de famoso apoiando uma mentira, e não vieram ao mínimo me pedir desculpas! Errar é humano, mas tentar consertar o erro é nobre. Minha vida foi devastada por conta dessa mentira, perdi trabalhos, chorei, tinha vergonha de sair nas ruas por causa dessa maldade feita covardemente. As pessoas me olhavam como um criminoso. Minha família sofreu, meus amigos sofreram, me viram me afundar em lagrimas e sem saber o que fazer. Mas mesmo com tudo isso acontecendo, nunca perdi minha fé que um dia ia provar a verdade. Agradeço imensamente o meu advogado @sylvioguerra que fez um trabalho excepcional comigo me ajudando a provar que tudo isso não passou de uma mentira. Obrigado a todos meus amigos que me apoiaram, que me ajudaram a me fortalecer e levantar minha cabeça! você não precisa prejudicar ninguém pra se dar bem! FAÇA O SEU! Não vejo a hora de retomar a minha vida e voltar a fazer o que eu mais amo, que infelizmente fui prejudicado demais pelo que aconteceu, mas com bastante perseverança continuo minha caminhada. Perseverança Nunca foi algo que me faltou! Mãe, Ta paga a promessa que eu fiz pra você quando te liguei. “ – mãe, fica tranquila, isso é uma mentira e eu vou provar tudo ” Obrigado a todos que me ajudaram. 🙏

A post shared by Douglas Sampaio (@sampaiodouglas) on

Mara maravilha fala sobre Douglas Sampaio

Mara Maravilha - Reprodução/SBT
Mara Maravilha – Reprodução/SBT

Mara aparentou estar revoltada ao reviver o período em que esteve confinada com o artista, na oitava temporada do reality show rural da Record TV, “A Fazenda”. Na ocasião, Mara deu um tapa no rosto de Douglas, na reta final do reality…Veja mais!

Leia também

Acusado de agressões pela ex, Douglas Sampaio assume namoro com atriz



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here