domingo, 17 de outubro de 2021

Últimas

Ex-Garota Safada, Priscila Senna faz balanço sobre a fase atual na carreira

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Priscila Senna – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora de forró Priscila Senna, que fazia a voz feminina na banda Garota Safada está vivendo uma verdadeira boa fase em sua carreira solo. Para você ter noção de quanto sucesso ela está fazendo, as fãs estão até copiando o seu corte e tom de cabelo, que está virando febre no nordeste.

+ Cantora Marcia Fellipe se emociona com grande surpresa do marido: “Isso tudo é um sonho”

Em conversa com o jornal carioca Extra, a cantora de forró abriu o coração para falar sobre o seu sucesso atual. Priscila Senna também comentou o fato das fãs aderirem ao seu estilo. Veja:

- Continua após o anúncio -

+ Cantora de forró morre grávida de sete meses em Fortaleza

“Eu nunca imaginei que isso poderia acontecer um dia. Sempre estive do outro lado, sempre fã de grandes artistas e tendo algumas delas como inspiração. Aos poucos fui vendo que com meu trabalho, com minha música e com meus cabelos ruivos, fui me tornando inspiração para outras mulheres. De início fiquei muito espantada, muito impressionada com esse fato. Assim que nosso primeiro DVD virou febre e nossas músicas eram cantadas por mais e mais gente, a cada show, mais mulheres iam aparecendo com cabelos vermelhos. Hoje eu assimilo isso muito melhor e claro, fico muito feliz por isso”, relatou a cantora.

- Continua após o anúncio -

+ Atriz e cantora de forró é promovida a apresentadora da Globo

Também na entrevista, a cantora falou como se vê em 10 anos: “Para quem veio da periferia, para quem passou pelo que eu passei, não me falta conquistar nada. Ainda mais de ter colocado mais de 70 mil pessoas em um show. Isso pra mim foi… fico sem palavras. Consegui trabalhar com o que amo. Consegui levar o dom que Deus me deu a vários lugares que eu não imaginava. Consegui ter uma família abençoada. Ter meu marido trabalhando comigo, aliás, ele é cem por cento dedicado ao nosso trabalho. Tenho um cunhado compositor e autor de muitos sucessos nacionais (a cantora é cunhada do compositor Elvis Pires) de quem sou fã. A única coisa que eu ainda gostaria que acontecesse é que cada vez mais, mais pessoas pelos quatro cantos do Brasil conheçam e curtam o meu trabalho”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos