Lais e Paula/Instagram
Lais e Paula/Instagram

A ex ginasta, Lais Souza anunciou que vai se casar com Paula Alencar, no dia 25 de Janeiro de 2020.

Irmão de ex-ginasta Laís Souza morre aos 36 anos

Hoje, Lais mora em Vila Velha Espirito Santo, ao lado da futura esposa Paula Alencar.

Após 5 anos do seu acidente, ela declarou em uma entrevista ao Gshow, que tem planos de se casar na praia, e sem fazer um super casamento.

Não pretendo fazer um supercasamento. Minha intenção é chamar as pessoas que amam o casal mesmo, em um lugar rústico, sem salto alto. É descalço ou de chinelinho, em uma bela praia (no Espírito Santo).”

Ainda sem saber se usará vestido de noiva, ela disse que quer ter uma dupla sertaneja cantando. “Ainda não sei o que vou usar. Como vai estar muito calor, penso numa coisa mais leve, mas não vai ter vestidão, véu, nada disso. O bufê a gente quer que seja tudo bem quentinho e fresco. Vai ter um DJ, uma dupla sertaneja e um show de voz e violão. Quero me casar várias vezes e em vários lugares, por isso não posso gastar muito nesse.

Lais revela como conheceu a futura esposa

“A gente se conheceu através de um aplicativo. Ela me mandou um vídeo. De cara, gostei da voz dela, do jeito de falar, aí fomos conversando. Nos encontramos pela primeira vez em São Paulo, ela foi de Vitória e eu de Ribeirão Preto, e daí para frente não nos largamos mais.”

Saiba mais sobre Lais

Lais fez parte da equipe brasileira que disputou os Jogos Olímpicos de  Pequim, em 2008 na China e os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004. Nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, Laís foi convocada para fazer parte da seleção brasileira de ginastica artística feminina, mas durante os  treinos sofreu uma lesão na mão esquerda e ficou de fora da equipe.

A  ex-ginasta, sofreu um grave acidente dia 27 de janeiro 2014, quando se preparava para os jogos de inverno daquele mesmo ano. O acidente ocorreu nos treinamentos quando ela colidiu com uma árvore Salt Lake City, nos EUA, que a deixou tetraplégica.

Confira também:

Lais Souza, ex-ginasta que ficou tetraplégica, aparece em pé e emociona a web

Colaborou: Elisangela Ribeiro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here