Lais Souza – Reprodução: Instagram

A ex-ginasta Lais Souza, que ficou tetraplégica após sofrer um grave acidente nos Estados Unidos, emocionou a web nesta quarta-feira, 10, ao surgir em pé nas redes sociais.

Com a ajuda de aparelhos super tecnológicos, Lais publicou a foto em que aparece ao lado de seu animal de estimação, um gatinho e ao legendar a publicação, escreveu: “Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; SONHOS QUE SALVAM”.

O registro já conta com mais de 167 mil curtidas e nos comentários, quem a acompanha não escondeu a alegria em vê-la dessa forma.

“Que foto sensacional! Eh dificl a gente saber a dor e as batalhas de cada um…”, escreveu um internauta. “Deus continue abençoando vc guerreira. Nunca perca a fé’, comentou uma segunda seguidora. “INCRÍVEL”, disparou uma terceira. Você é inspiração em forma de superação garota ! Muito feliz por você !”, escreveu uma outra.

Alguns famosos também marcaram presença nas redes sociais de Lais e se mostraram alegres pela publicação: “Que emoção te ver assim. Viva”, escreveu a apresentadora ElianaViviane Araújo também mostrou alegria ao ver a ex-atleta em pé: “Linda”, elogiou a atriz. Sheila Mello comentou que Lais é uma “inspiração”.

Confira o registro:

Lais Souza. – Reprodução: Instagram

+ Ginasta Lais Souza revela ser gay

Irmão de ex-ginasta Laís Souza morre aos 36 anos

Lais Souza e o irmão Mateus Souza/Instagram
Lais Souza e o irmão Mateus Souza/Instagram

A família da ex-ginasta Laís Souza está tendo que conviver com mais uma dor. O irmão da jovem, Mateus Souza, de 36 anos, morreu vítima de afogamento no Rio Grande em Miguelópolis (SP).

Segundo informações do portal G1, Mateus passava o feriado em um rancho na região da praia artificial da cidade. Ele saiu para praticar pesca subaquática com os amigos, mas cada um foi deixado em um ponto diferente da represa. Por volta das 16h, o barco voltou ao local para pegar o grupo, mas o rapaz não estava. Saiba mais!

Confira também:



48 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here