Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Ex-marido de Glamour Garcia nega agressão: “Não encostei nela”

O ex-marido da atriz trans da TV Globo, Glamour Garcia se defendeu das acusações de agressão; veja mais detalhes!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Britney em ‘A Dona do Pedaço’ – TV Globo/Reprodução

A polêmica envolvendo a atriz Glamour Garcia e a agressão que passou neste último sábado (11), está dando o que falar nos noticiários de celebridades. O seu ex-marido, Gustavo Dagnese, acusado do crime, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido e negou tudo o que aconteceu.

- Continua após o anúncio -

+ Glamour Garcia revela que foi espancada pelo ex-marido

Em conversa com o jornal carioca Extra, o ex-marido de Glamour Garcia afirmou que não chegou nem a encostar nela: “Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública”.

+ Após agressão, Glamour Garcia vai à delegacia, descobre passado chocante do ex e motivo da briga vem à tona

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ele falou da medida protetiva que foi estipulada pela Justiça contra ele e voltou a se defender das acusações: “Eu quero seguir minha vida, desejo coisas boas para ela, sucesso”, contou ele, que na briga, teve um objeto religioso quebrado por Glamour: “Mas não foi preconceito religioso. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”.

Também na entrevista, Gustavo comentou as outras fichas na polícia e afirmou que estão dando uma repercussão exagerada:  “Sinceramente? Nem me lembro disso daí. Eu era um garoto. E uma dessas brigas aconteceu no calor das emoções, nunca cheguei às vias de fato”.

- Continua após o anúncio -

+ Glamour Garcia teria sido ameaçada de morte pelo ex

Ele também comentou as afirmações de suas ex-namoradas sobre ser uma pessoa violenta: “Eu tenho uma boa relação com todas as meninas antes. Falo com todas elas. Nem lembrava disso para dizer a verdade”, afirmou o ex de Glamour Garcia.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!