Susana Vieira - Reprodução/TV Globo
Susana Vieira – Reprodução/TV Globo

O empresário e e corredor de motocross Carson Gardeazabal, que foi casado por 17 anos com a atriz Susana Vieira, vai a júri popular nesta terça-feira (9).

Segundo o colunista Leo Dias, do portal UOL, ele responde a um crime de homicídio de 1996, quando ainda vivia um relacionamento com a atriz. Eles se separaram em 2003.

Na época Carson foi acusado de envolvimento no assassinato do caseiro do sítio do casal, na cidade de Mendes, no interior do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a apuração do colunista, o ex da atriz foi envolvido no processo após encontrarem o corpo do funcionário do sítio boiando em um rio próximo ao local. A motivação do crime teria sido uma “retaliação” após o caseiro ter roubado o sítio em que trabalhava.

O empresário não é o único acusado, de acordo com testemunhas ele teria contado com a ajuda de policiais para cometer o crime.

Ainda segundo o blog, de 1996, quando ocorreu o crime, até os dias de hoje, algumas audiências foram remarcadas, houve troca de advogados, e Carson conseguiu responder em liberdade. Na época ele chegou a dizer que as queixas foram retiradas por falta de provas, mas mesmo assim o juri popular foi marcado.

Vale lembrar que caso os jurados o condenem, caberá o juiz a proferir uma sentença adequada. A reclusão pode variar de 12 a 30 anos.

Mesmo separados, Carson e Susana Vieira mostram nas redes sociais que eles tem um bom relacionamento. A última foto dos dois juntos é de abril de 2018, na descrição o empresário descreve a foto como “família.

Veja: 

Carson e Susana Vieira / Reprodução: Instagram

Novo trabalho 

De cara nova! A atriz Susana Vieira está de volta às telinhas da TV Globo para mais uma novela. A veterana fará parte do remake do folhetim ‘Éramos Seis‘, que entrará na faixa das 18 horas na emissora carioca. Ela está fora do ar desde a minissérie ‘Os Dias Eram Assim’, em 2017.

Aproveitando o retorno, Susana Vieira resolveu radicalizar o visual: ela deu tchau aos fios loiros e apresentou tons mais escuros. Veja!

Veja também:



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here