Pabllo Vittar – Instagram/Reprodução

Um pouco de fogo para esquentar os dias frios! A cantora e drag queen, Pabllo Vittar, causou polêmica nesta segunda-feira (8) ao ser acusada de estar se relacionando com um DJ, cujo o mesmo seria apoiador do presidente Jair Bolsonaro.

A famosa foi questionada pelos fãs, que pediram explicações da mesma. Pabllo não se escondeu e declarou: “Da minha vida cuido eu”.

Mais tarde, a famosa voltou às redes sociais e abriu o jogo: “Sou solteira, 4 life”.

Veja:

Questionado pelos internautas, que ficaram eufóricos ao saber do caso, o DJ, chamado de Weber, chegou a declarar: “Eu não votei em Bolsonaro, não participo do cenário político do Brasil”.

Boicote 

Quem esperou ansiosamente pela apresentação da premiação da MTV MIAW 2019 continua aguardando algum pronunciamento da emissora referente a um suposto boicote à drag queen Pabllo Vittar.

A apresentação foi aguardada, dentre outros motivos, devido ao iminente lançamento de ‘AmarElo’, música e vídeo clipe do Emicida com participação de Majur e Pabllo Vittar.

A própria cantora se pronunciou, em tom irônico, após a polêmica que surgiu depois de terem, supostamente, tentado silenciá-la, cortando seu microfone… Leia mais! 

Momento íntimo 

Sempre acessível nas redes sociais, ao que parece, Pabllo Vittar realmente exibe o seu dia-dia durante todos os momentos, até mesmo em meio a intimidade. O motivo? Na tarde deste último domingo, 7 de julho, por meio do recurso Stories, a drag queen apareceu sorridente, e compartilhou com os seus seguidores o quão esteva sentindo frio no momento em que gravava o vídeo… Leia mais! 

Chamando a atenção 

Mandando ver! A cantora e drag queen Pabllo Vittar, arrasou na noite de quarta-feira, 3 de julho, ao posar no pink carpet da premiação MTV Miaw, que deu muito o que falar. 

A famosa ostentou um look arrasador, usando um vestidinho colado ao corpo, em tom vermelho, puxado para a cor laranja. Também ousou e ostentou com um par de brincos… Leia mais! 

Veja também:

Pabllo Vittar debocha de Anitta em evento musical: “Estou doida para encontrar”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here