fbpx
quinta-feira, 6 de maio de 2021

Últimas

Ex-mulher do cantor sertanejo Victor Chaves surge em momento raro com os filhos

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Victor Chaves e Poliana Bagatini / Foto: Reprodução

- Continua após o anúncio -

O cantor sertanejo Victor Chaves, que formava dupla com o irmão, Léo, foi condenado em primeira instância por agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini Chaves. Fixada em meados de novembro, o artista havia entrado com ação para decisão na última quinta-feira (9), enviando o caso ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

+ Sertanejo Victor Chaves é condenado por agredir mulher em 2017

Réu desde meados de 2017, Poliana estava grávida do segundo filho do casal, e no boletim de ocorrência prestado, alegou que havia sido agredida pelo marido, onde havia sido jogada no chão e que recebeu vários chutes. O vídeo com as imagens chocantes, por sua vez, foram compartilhadas nas redes sociais e causaram uma gigantesca revolta entre o público, que repudiou a atitude do artista, além do fato de ter sido condenado a apenas 18 dias de prisão em regime aberto e o pagamento de R$ 20 mil à vítima, segundo informou o portal de notícias G1.

- Continua após o anúncio -

+ Imagens da briga do sertanejo Victor Chaves e a ex Poliana vem à tona e chocam

Ela, por sua vez, deletou suas contas nas redes sociais e se mudou para Campinas, no interior de São Paulo, se isolando da mídia na tentativa de não se envolver em novas polêmicas. Dentre os recentes registros, ela aparecia durante a festa de 2 anos de João Luiz, ao lado do caçula e de Maria Vitória, também filha do sertanejo.

- Continua após o anúncio -

Ex-mulher do sertanejo Victor Chaves surge em raridade ao lado do filhos – Reprodução/Instagram

+ Público reage à condenação do cantor sertanejo Victor Chaves: “Só isso?”

O público, por sua vez, recorreu nos registros mais recentes de Victor, e dispararam contra a pena branda que ele recebeu em meio ao click no qual publicou a foto de queijo e uma faca, no dia 6 de janeiro. O delegado Bruno Lima, deputado estadual e noivo de Cacau Colucci disparou: “Uma condenação de apenas 18 dias em regime aberto, à quem agrediu a esposa grávida, só mostra o total descaso da nossa lei perante a violência contra a mulher. Verdadeiro ABSURDO!”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos