Victor Chaves e Poliana Bagatini / Foto: Reprodução

O cantor sertanejo Victor Chaves, que formava dupla com o irmão, Léo, foi condenado em primeira instância por agressão contra a ex-mulher, Poliana Bagatini Chaves. Fixada em meados de novembro, o artista havia entrado com ação para decisão na última quinta-feira (9), enviando o caso ao Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

+ Sertanejo Victor Chaves é condenado por agredir mulher em 2017

Réu desde meados de 2017, Poliana estava grávida do segundo filho do casal, e no boletim de ocorrência prestado, alegou que havia sido agredida pelo marido, onde havia sido jogada no chão e que recebeu vários chutes. O vídeo com as imagens chocantes, por sua vez, foram compartilhadas nas redes sociais e causaram uma gigantesca revolta entre o público, que repudiou a atitude do artista, além do fato de ter sido condenado a apenas 18 dias de prisão em regime aberto e o pagamento de R$ 20 mil à vítima, segundo informou o portal de notícias G1.

+ Imagens da briga do sertanejo Victor Chaves e a ex Poliana vem à tona e chocam

Ela, por sua vez, deletou suas contas nas redes sociais e se mudou para Campinas, no interior de São Paulo, se isolando da mídia na tentativa de não se envolver em novas polêmicas. Dentre os recentes registros, ela aparecia durante a festa de 2 anos de João Luiz, ao lado do caçula e de Maria Vitória, também filha do sertanejo.

Ex-mulher do sertanejo Victor Chaves surge em raridade ao lado do filhos – Reprodução/Instagram

+ Público reage à condenação do cantor sertanejo Victor Chaves: “Só isso?”

O público, por sua vez, recorreu nos registros mais recentes de Victor, e dispararam contra a pena branda que ele recebeu em meio ao click no qual publicou a foto de queijo e uma faca, no dia 6 de janeiro. O delegado Bruno Lima, deputado estadual e noivo de Cacau Colucci disparou: “Uma condenação de apenas 18 dias em regime aberto, à quem agrediu a esposa grávida, só mostra o total descaso da nossa lei perante a violência contra a mulher. Verdadeiro ABSURDO!”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here