Camilla Camargo encanta a web ao compartilhar vídeo do filho andando

A atriz compartilhou com seguidores um momento muito fofo do filho Joaquim.

Sertanejo Edson celebra o dia do cantor: “Agradeço a Deus”

O sertanejo compartilhou um vídeo onde mostra algumas passagens de sua vida e soltou a voz, para comemorar o dia do cantor.

Em quarentena, Mano Walter celebra aniversário de um jeito bem simples

O cantor celebrou seu aniversário ao lado da esposa de um jeito bem simples.

João Guilherme faz reflexão e agradece pela vida

O ator usou as redes sociais para agradecer o apoio dos fãs e também a vida.

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística: “Aproveitar a oportunidade”

Gizelly, do BBB20, fala sobre carreira artística e conta detalhes sobre apartamento de luxo onde está morando.

Público reage à condenação do cantor sertanejo Victor Chaves: “Só isso?”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

Sertaneja Simone fala sobre ter o segundo filho: “Estou treinando”

A cantora, através de seu Instagram, disse que continua tentando engravidar e aproveitando a quarentena para treinar.

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa

Fernanda Torres enfrenta perrengue e precisa sair de casa. A atriz contou, em entrevista, o problema que teve que enfrentar.

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante

Após perder o bebê, Mariana Rios surge pela primeira vez e revela sonho impressionante.

Victor Chaves – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, foi revelada a sentença dada pela Justiça brasileira no caso envolvendo a agressão do cantor sertanejo Victor Chaves, da até então dupla com o parceiro Leo, a, na época, sua esposa Poliana Bagatini Chaves.

+ Imagens da briga do sertanejo Victor Chaves e a ex Poliana vem à tona e chocam

Pois bem, segundo informações do portal G1, Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. Somados aos dias, o cantor sertanejo teve que pagar uma multa de um valor irrisório, se for comparar o quanto ele ganhou em sua carreira.

Pois bem, bastou isso para os internautas, mais revoltados, reagirem contra a condenação do cantor. Muitas críticas a ele e ao sistema penal brasileiro, o responsável pela sentença, foram feitas.

+ Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre voltar a cantar com o irmão Victor

Famosos e anônimos dispararam contra a pena branda que ele recebeu: “Pouco”, disse Caio, do canal no Youtube, Xafundaria. O Delegado Bruno Lima, deputado estadual e noivo de Cacau Colucci disparou: “Uma condenação de apenas 18 dias em regime aberto, à quem agrediu a esposa grávida, só mostra o total descaso da nossa lei perante a violência contra a mulher. Verdadeiro ABSURDO!”.

+Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento

Por parte dos anônimos, “Agride uma mulher, é condenado por apenas 18 DIAS em regime aberto e ainda quer recorrer? Só isso? Parabéns aos envolvidos”, disse uma. “Em regime aberto e que pode ser convertido em trabalho comunitário”, ressaltou outra. “Gente ele é homem, branco, rico e famoso vocês acham que ele ia ficar mais que isso preso e ainda tem chance dele dele ficar preso em casa”, avaliou outra internauta. “Que absurdo meu deus , daí depois que passa os 18 dias ele volta com a dupla e lança uma música contra agressão a mulher. A lei está muito errada”, disparou outro. E você? O que achou da condenação do cantor sertanejo Victor Chaves?.

Comentários – Reprodução: Instagram

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

7 COMENTÁRIOS

  1. O brssil sempre teve leis brandas pq convém a si próprio. Caso ricos e políticos, autoridades , caem nessa lei. Não querem uma boa administração em presídios, pois leis severas e etc… Tem que mudar todo o contexto. Em outros países leis severas porém tem todo o aparato. Presídios bem administrados para qualquer evento. Até mesmo para o perigo. Aqui não há capacitação para realmente condenar e aplicar as leis . Juízes, pessoas ,não tem segurança para enfrentamento nos Distritos e presídios.

  2. Eu não tiro a razão da ex esposa, acho que ele foi um puta de um cretino e sim a condenação dele foi branda demais.Mas acho que a família dele foi a influência maléfica nesse caso, nesse dia errou TODOS e infelizmente não tinha na hora ninguém "de fora" pra colocar a situação no eixo. Eu jamais sairia da minha casa pra tirar satisfação com minha sogra ou cunhada.Mas entendo que quando o sangue ferve entra em ebulição!

  3. Estão reagindo com um "só isso", pois são um bando de analfabetos funcionais,que deveriam usar o google na mesma intensidade que usam facobook pra fazer fofoca!!!! Ele foi condenado por VIAS DE FATO, pela AGRESSIVIDADE com a qual ele emburrou a ex e irmã dele pra retira-las do elevador,levando ambas ao chão!!!!! As agressões 15 CHUTES CONTRA SUA BARRIGA, QUE A EX AFIRMOU EM DEPOIMENTO E NOS AUTOS DO DO PROCESSO, agressões essa que ficou COMPROVADO COM TAIS IMAGENS DO ELEVADOR,E RESULTADO NEGATIVO DO EXAME DO IML, NÃO OUVERAM!!!! Ela não recebeu NENHUM golpe na barriga e as imagens são claras. Se esse país? Fosse um pais REALMENTE SÉRIO? AMBOS SERIAM CONDENADOS!!! DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA É CRIME.. e os ignorantes habitantes da internet? Desconhecem isso!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

site statistics