Victor Chaves – Reprodução: Instagram

Nestes últimos dias, foi revelada a sentença dada pela Justiça brasileira no caso envolvendo a agressão do cantor sertanejo Victor Chaves, da até então dupla com o parceiro Leo, a, na época, sua esposa Poliana Bagatini Chaves.

+ Imagens da briga do sertanejo Victor Chaves e a ex Poliana vem à tona e chocam

Pois bem, segundo informações do portal G1, Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em regime aberto. Somados aos dias, o cantor sertanejo teve que pagar uma multa de um valor irrisório, se for comparar o quanto ele ganhou em sua carreira.

Pois bem, bastou isso para os internautas, mais revoltados, reagirem contra a condenação do cantor. Muitas críticas a ele e ao sistema penal brasileiro, o responsável pela sentença, foram feitas.

+ Sertanejo Leo Chaves quebra o silêncio sobre voltar a cantar com o irmão Victor

Famosos e anônimos dispararam contra a pena branda que ele recebeu: “Pouco”, disse Caio, do canal no Youtube, Xafundaria. O Delegado Bruno Lima, deputado estadual e noivo de Cacau Colucci disparou: “Uma condenação de apenas 18 dias em regime aberto, à quem agrediu a esposa grávida, só mostra o total descaso da nossa lei perante a violência contra a mulher. Verdadeiro ABSURDO!”.

+Sertanejo Leo Chaves fala pela primeira vez sobre o fim do casamento

Por parte dos anônimos, “Agride uma mulher, é condenado por apenas 18 DIAS em regime aberto e ainda quer recorrer? Só isso? Parabéns aos envolvidos”, disse uma. “Em regime aberto e que pode ser convertido em trabalho comunitário”, ressaltou outra. “Gente ele é homem, branco, rico e famoso vocês acham que ele ia ficar mais que isso preso e ainda tem chance dele dele ficar preso em casa”, avaliou outra internauta. “Que absurdo meu deus , daí depois que passa os 18 dias ele volta com a dupla e lança uma música contra agressão a mulher. A lei está muito errada”, disparou outro. E você? O que achou da condenação do cantor sertanejo Victor Chaves?.

Comentários – Reprodução: Instagram


7 COMENTÁRIOS

  1. O brssil sempre teve leis brandas pq convém a si próprio. Caso ricos e políticos, autoridades , caem nessa lei. Não querem uma boa administração em presídios, pois leis severas e etc… Tem que mudar todo o contexto. Em outros países leis severas porém tem todo o aparato. Presídios bem administrados para qualquer evento. Até mesmo para o perigo. Aqui não há capacitação para realmente condenar e aplicar as leis . Juízes, pessoas ,não tem segurança para enfrentamento nos Distritos e presídios.

  2. Eu não tiro a razão da ex esposa, acho que ele foi um puta de um cretino e sim a condenação dele foi branda demais.Mas acho que a família dele foi a influência maléfica nesse caso, nesse dia errou TODOS e infelizmente não tinha na hora ninguém "de fora" pra colocar a situação no eixo. Eu jamais sairia da minha casa pra tirar satisfação com minha sogra ou cunhada.Mas entendo que quando o sangue ferve entra em ebulição!

  3. Estão reagindo com um "só isso", pois são um bando de analfabetos funcionais,que deveriam usar o google na mesma intensidade que usam facobook pra fazer fofoca!!!! Ele foi condenado por VIAS DE FATO, pela AGRESSIVIDADE com a qual ele emburrou a ex e irmã dele pra retira-las do elevador,levando ambas ao chão!!!!! As agressões 15 CHUTES CONTRA SUA BARRIGA, QUE A EX AFIRMOU EM DEPOIMENTO E NOS AUTOS DO DO PROCESSO, agressões essa que ficou COMPROVADO COM TAIS IMAGENS DO ELEVADOR,E RESULTADO NEGATIVO DO EXAME DO IML, NÃO OUVERAM!!!! Ela não recebeu NENHUM golpe na barriga e as imagens são claras. Se esse país? Fosse um pais REALMENTE SÉRIO? AMBOS SERIAM CONDENADOS!!! DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA É CRIME.. e os ignorantes habitantes da internet? Desconhecem isso!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here