MSN

sábado, 25 de maio de 2024

Ex-mulher de Hulk Paraíba, Iran Ângelo sofre grave acidente e fica impossibilitada de falar

Iran Ângelo recorreu aos seus perfis nas redes sociais para levar informações atualizadas aos seguidores sobre o seu quadro de saúde.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Iran Ângelo
Iran Ângelo – Instagram

Iran Ângelo, ex-esposa do jogador de futebol Hulk Paraíba, sofreu um acidente sério e precisou ser levada às pressas para um hospital. A notícia foi divulgada pela própria influenciadora digital, que usou suas redes sociais para esclarecer o ocorrido aos seus seguidores.

- Continua após o anúncio -

Iran Ângelo estava em uma viagem para o interior de São Paulo quando o incidente aconteceu. Hospedada em um hotel em Atibaia, a influenciadora digital desmaiou e caiu no chão com violência, resultando em fraturas na região da mandíbula. Por conta dos ferimentos, a produtora de conteúdo não consegue falar neste momento, já que os movimentos de abertura de sua boca estão comprometidos. “Gente, sofri um acidente ontem, no hotel em Atibaia, aqui no estado de São Paulo. Desmaiei e precisei ser socorrida para um hospital local. Tive fraturas na mandíbula, o que me impossibilita de falar”, explicou.

Hulk nega que sobrinha de Iran Ângelo tenha sido pivô de separação

Apesar do susto, Iran Ângelo manifestou um sentimento de profunda gratidão por ter recebido socorro médico com rapidez e por nada de pior ter acontecido. Atualmente, a ex-mulher de Hulk Paraíba está em recuperação e garantiu aos seus seguidores que passa bem.

- Continua após o anúncio -

Em outro momento, a criadora de conteúdo pediu a compreensão de seus seguidores, pois precisará se recolher nos próximos dias para finalizar o processo de recuperação. No entanto, ela garantiu que tentará manter os fãs atualizados sobre seu quadro de saúde. “Agradeço a Deus pelo livramento, à família e amigos pelo cuidado e a vocês pelo carinho. Precisarei ficar recolhida, em repouso, por um tempo. Em breve darei notícias”, prometeu.

Ex mulher de Hulk Paraíba, Iran Angelo relembra traíção da sobrinha

- Continua após o anúncio -

A vida pessoal de Iran Ângelo foi marcada por polêmicas nos últimos anos. Ela foi casada com Hulk Paraíba por 12 anos, com quem teve três filhos. No entanto, a família foi abalada quando o jogador de futebol deixou a esposa para viver um relacionamento com a sobrinha da então companheira, Camila Ângelo, com quem permanece até os dias de hoje. A polêmica foi ainda maior pela boa relação que as mulheres mantinham, incluindo várias fotos em momentos felizes nas redes sociais.

Iran Ângelo
Iran Ângelo – Stories do Instagram
- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!