A influenciadora digital Kaila Oliveira virou o centro de uma grande polêmica que tomou conta da mídia e das redes sociais ao longo da semana. A jovem é ex-mulher de Renato Santiago, o atual namorado de Jojo Todynho, com quem teve uma filha. O burburinho começou com o vazamento de supostas conversas entre o ex-casal, nas quais o rapaz investe pra cima da ex-companheira, em um período no qual já viveria um romance com a cantora – informação desmentida pela ex-Fazenda.
Indignada, Jojo Todynho confrontou Kaila Oliveira – que garantiu não ter sido a responsável pelo vazamento da conversa – fazendo uma série de exposições. Dentre elas, a mais severa diz respeito a um suposto caso de violência doméstica que a jovem sofreria nas mãos de outro ex-companheiro – sem ser Renato Santiago.
Depois que a poeira abaixou, Jojo Todynho voltou atrás e pediu perdão para a sua rival. Contudo, em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, Kaila Oliveira garantiu que não concederá as desculpas, pois acredita que a funkeira tenha sido orientada a fazê-lo sob o temor de eventuais retaliações na esfera judicial.
“Não acredito que seja de verdade [o pedido de perdão]”, começou a moça. “Eu não sinto verdade nessa mudança tão brusca de comportamento. Parece que ela foi orientada a tomar essa atitude, porque quando ela foi pro Instagram falar de mim…”, relembrou.
+ Após polêmica sobre traição, Jojo Todynho se desculpa com a ex do namorado
Em outro momento, Kaila Oliveira relembrou que Jojo Todynho, declaradamente, nunca gostou de sua pessoa, ainda que não existam motivos para tal sentimento. De acordo com a estudante, a opinião foi formada pela funkeira antes mesmo das duas se conhecerem. “Ela disse claramente que nunca tinha ido com a minha cara, que não gostou de mim desde o começo, desde antes dela namorar com ele [Renato Santiago], quando nem me conhecia”, acrescentou.