Roberto Carlos e Myrian Rios - Reprodução/Internet
Roberto Carlos e Myrian Rios – Reprodução/Internet

O programa ‘Sensacional’ recebeu Myrian Rios na noite desta última quinta-feira (9), e durante o bate-papo com Daniela Albuquerque, a atriz fez revelações sobre seu romance com o cantor Roberto Carlos. Ela, que se envolveu com o artista há quase 30 anos, não nega seu sentimento pelo ‘Rei’, e ainda quis destacar que não usa o nome do músico para ganhar destaque na mídia.

“Sou separada do Roberto há 30 anos, falam ‘não tem outro assunto? Ela não sabe ser ela?’. Não quero me promover em cima disso, é minha história de vida. Eu o conheci com 17 anos, separei aos 30. Era adolescente, me tornei mulher”, relembrou a também apresentadora, que em abril chegou a parabenizar o ex no dia do seu aniversário de 78 anos.

Myrian Rios anuncia retorno à TV após 17 anos fora do ar

Sobre Roberto, Myrian, atualmente no ar em ‘As Aventuras de Poliana’, no SBT, entregou sobre o sentimento que ainda permanece pelo compositor: “Ele foi e é… Nossa senhora, era um amor louco. Nossa química era muito boa. Nós sentíamos na época que um completava o outro, tudo a gente fazia junto… A gente tinha um relacionamento muito bom: respeito, admiração e carinho”, relembrou.

Com 60 de vida e mais de 40 anos desde que fez sua primeira aparição nas telinhas, Myrian ainda fez uma revelação surpreendente sobre sua vida amorosa, e contou que não beija há muitos anos. “Nunca mais namorei. Faz 17 anos que não namoro, sem beijar na boca. É sério!”, comentou.

Relacionamentos

Myrian e Roberto Carlos se conheceram em meados de 1975, e após um ano juntos, noivaram no ano seguinte. Em 1978, casaram-se no Rio de Janeiro, e após onze anos, ambos decretaram fim no cônjuge. Ainda o mesmo ano, começou a namorar com o cirurgião Edmar Fontoura, com quem teve um filho, Edmar Rios, e em 1998, também decretou fim no casamento. Em 1999, iniciou um namoro com o ator André Gonçalves, e em 2001, após uma descoberta inesperada, deu à luz a Pedro Arthur. O relacionamento terminou em 2002.

Segredo de Roberto Carlos é revelado por Myrian Rios

Roberto Carlos e Myrian Rios/Arquivo Pessoal
Roberto Carlos e Myrian Rios/Arquivo Pessoal

Em participação no canal no YouTube de Antonia Fontenelle, a atriz Myrian Rios falou sobre o início do seu romance com o cantor Roberto Carlos. De início, ela falou como foi o primeiro contato com o ‘Rei’.

“Eu morava em São Paulo, Santana, mas só frequentava os Jardins que era o point. E eu tinha um namorado e eu estava subindo a rua Augusta, parado no sinal e para uma Mercedes. Quem era? Roberto Carlos. Eu estava na garupa com o meu namorado e eu olhei, com 15 anos, ele riu. Nunca mais”, disse.

Ela disse também que se encontrou com Roberto por um acaso, um ano depois em um voo… Confira na íntegra!

Veja também:

Evandro Santo: Myrian Rios fala da volta às Novelas e conta “detalhes” muito além do Rei



33 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here