terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Ex-mulher do goleiro Jean, que foi agredida, está de namorado novo

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Milena Bemfica - Reprodução: Instagram
Milena Bemfica, a ex-mulher do goleiro Jean – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É tão bom quando as pessoas que foram certamente injustiçadas, como no caso de Milena Bemfica, que foi agredida pelo goleiro Jean, na época, jogador do São Paulo, conseguem dar a volta por cima. Pois bem, é que, ela, que terminou todo o seu relacionamento com o atleta após ser vítima dele, está de namorado novo. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Ex-mulher do goleiro Jean abre o jogo e entrega traição como pivô para fim de casamento

De acordo com as suas informações, Milena Bemfica, a ex do goleiro Jean, conheceu o seu novo amor meio que do nada. Em entrevista exclusiva concedida a Fábia Oliveira, a bela moça revelou que nunca se sentiu tão amada:

- Continua após o anúncio -

+ Ex-mulher do goleiro Jean fala sobre suposta reconciliação com o atleta, que é acusado de agressão

“Eu o conheci no final de janeiro e fomos nos encontrando aleatoriamente. Em abril, passamos a sair mais, ficamos mais tempo juntos até que o Tiago me pediu em namoro e eu aceitei. Nada melhor do que amar e se sentir amada”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Sobre a relação com o ex-, ela conta que não tem nenhum tipo de contato, salvo por advogados: “Nós não nos falamos mais e agora tudo é resolvido entre os advogados. Mas, acredito que ele saiba que eu estou seguindo a minha vida”.

A moça também revelou que não esperava engatar um relacionamento tão cedo: “Eu pensei que ia demorar mais tempo para gostar de outro alguém, mas foi um coisa bem natural. Tiago me trata muito bem, está comigo, me apoia e estamos nos curtindo. Estou muito feliz”.

+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

Por fim, Milena Bemfica acabou revelando o motivo da briga com o goleiro Jean: “Fui mexer na internet e ele brigou comigo. No auge da discussão, eu disse que ia mandar uma mensagem para uma tal namorada, disse o nome dela e tudo e aí ele me agrediu”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos