Goleiro Jean do São Paulo
Goleiro Jean – Instagram

No final do ano passado, uma grande polêmica envolvendo o jogador Jean, ex-goleiro do São Paulo, veio à tona. Isso porquê, Milena Bemfica, até então sua esposa, havia o acusado de agressão, motivando até mesmo a prisão do atleta nos Estados Unidos, mas, por fiança acabou por ter sido liberado.

+ Ex-mulher do goleiro Jean fala sobre suposta reconciliação com o atleta, que é acusado de agressão

Após a separação conturbada, pro sua vez, a mulher, pela primeira vez após todo o escândalo, abriu o jogo sobre o motivo do fim do casamento. Em entrevista concedida à jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela revela que uma traição foi tida como pivô para a relação começar a desandar.

+ Esposa de jogador do São Paulo denuncia o marido por agressão e choca com ferimentos no rosto

“Eu e ele tínhamos seis anos juntos e o Jean nunca me agrediu. Mas tudo mudou quando ele conheceu a Shay Victorio na internet. Essa é a mesma que agora se apresenta como namorada dele. Ela transformou a minha vida em um inferno“, afirmou ela, que ainda conta que ao longo de meses recebeu inúmeras fotos e flagras de momentos entre ele com a digital influencer, tendo a pausa no relacionamento decretada nos preparativos para a realização da viagem para a Disney.

+ Depois de prisão por agressão, goleiro Jean é solto nos Estados Unidos

“Como estávamos com tudo pago, resolvemos viajar assim mesmo. Lá, foi tudo bem, transamos três vezes e uma noite quando fui pegar o tablet para mexer na internet, ele brigou comigo. No auge da discussão, eu disse que ia mandar uma mensagem para tal namorada, disse o nome dela e tudo e aí ele me agrediu”, revelou ela, que destaca que não pretendeu levar o caso de agressão adiante devido as duas filhas que possui com o jogador.

Para Milena, que hoje mora com a mãe novamente, os desejos dela são de que o seu ex-maridos consiga ser feliz mesmo diante dos entraves encontrados. “Espero que ele siga a dele e só peço que essa menina me deixe em paz, porque eu continuo recebendo mensagens anônimas e as minhas redes sociais foram até hackeadas. Sabe de uma coisa? O Jean ainda é louco por mim e essa namorada sabe. É por isso que continua me perseguindo”, concluiu ela.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here