Milena Bemfica e goleiro Jean Fernandes – Reprodução/Instagram

No final do ano passado, a polêmica associada ao jogador Jean Fernandes, ex-goleiro do São Paulo, veio à tona e tornou-lhe um dos nomes mais repercutidos do momento. Isso porquê, Milena Bemfica, até então sua esposa, havia o acusado de agressão, que ocasionou na prisão do mesmo nos Estados Unidos, mas, por fiança acabou por recorrer em liberdade.

+ Ex-mulher do goleiro Jean abre o jogo e entrega traição como pivô para fim de casamento

Em meio aos desabafos já realizados, a ex-mulher do atual contratado do Atlético Goianiense exibiu imagens das agressões sofridas pelo marido em dezembro de 2019. Na ocasião, por meio de sua conta oficial do Instagram, ela compartilhou conversas que teve com o atleta acerca das matrículas das filhas em uma escola particular.

+ Ex-mulher do goleiro Jean fala sobre suposta reconciliação com o atleta, que é acusado de agressão

Na conversa em questão, Jean garante que não possui a quantidade suficiente para o pagamento das despesas escolares que a ex-mulher exige, num valor avaliado em torno de R$ 19 mil para a educação das herdeiras. “Seu advogado comentou com o meu advogado por WhatsApp, por e-mail e telefone hoje, várias vezes, e falou que você ‘não abre mão’ de um colégio de 4 mil para cada filha nossa. Lembre que o colégio delas em São Paulo era uns 1500 por mês e eu jogava no São Paulo“, disparou o famoso, que prosseguiu.

+ Milena Bemfica cobra pensão alimentícia do ex, o goleiro Jean, e faz desabafo nas redes sociais

“Eu quero também tomar a decisão junto com você de qual é o melhor colégio e os valores (acho importante nossa decisão juntos como pais das nossas filhas). Estou tentando retomar meu trabalho, por favor, vamos matricular elas numa escola boa, mas por enquanto não consigo pagar 8 mil de escola”, disse. Nas imagens compartilhadas, Milena surge com grandes hematomas no rosto após a prática maldosa de Jean.

Confira abaixo!

Milena Bemfica – Reprodução/Instagram


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here